Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

domingo, 2 de junho de 2013

O menino dos olhos coloridos...

... e do coração grande, e das habilidades musicais, e da paciência no trato com as pessoas.

Avaré - Nov/2012
Há 21 anos o vovô Lauro foi nos (eu, Rafa e Fê) buscar na escola, parou o carro no final do quarteirão, desceu do carro e veio dizendo "o priminho nasceu!". Naquele mesmo dia fomos a Santos e lá encontramos o último dos netos do Lauro e da Faustina, pelo menos os que nasceram das suas filhas, não os escolhidos pelo coração. A Larissa vestia uma roupinha de marinheira, com seus cachinhos no cabelo. O Rene todo comportadinho. Não me lembro de detalhes nem do Kaleo e nem da Larissa... Mas lá estava o Kaleo.

Moleque bonito! Sempre foi. Minha avó Dora sempre achou ele lindíssimo, e todo mundo quando o via se surpreendia pelo fato de estar mais bonito do que antes... Pois é, as pessoas continuam se surpreendendo. Eu como prima coruja adoro e sempre adorei a convivência. O lance de ser mais velha fez com que por muito tempo ele me procurasse pra tirar algumas dúvidas, sei lá, de carreira, de viagem... Obvio que isso faz sempre bem pro ego, né?!

E cresceu. E sempre teve paciência nos momentos mais malas do Brasil. Meu priminho lindo, meu priminho que eu sempre vou achar que é novo, meu priminho caçula... É um homem, eu sei... E hoje no seu aniversário ele que me emocionou:

"-o vovô não cansa! ... Palavras do Vô Lauro.
Hoje tds podem saber o qnto essa frase significa pra mim.-Família é tudo... O próprio nome já impõe.. Mas essa família é diferente. E por vocês eu também posso dizer, 'eu não canso'!"

Abri o facebook hoje de manhã ainda na cama e li isso. Chorei.
É Ká, mais uma etapa vencida, um presente de aniversário pra você que merece sempre a família "diferente", e se ela é "diferente" é porque você também faz parte dela e conseguiu perceber ainda tão novo o valor que ela tem e como somos melhores juntos!

Muitos beijos, felicidades! Sinta-se abraçado pela sua prima mais velha (dos Pesente) e que te admira muito!

Um comentário: