Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

sábado, 29 de junho de 2013

Obrigada galera da saúde!

Assim, nunca pensei que fosse precisar tanto dos profissionais da saúde e da importância deles na vida das pessoas...

Ok... Eu também nunca tinha sentido na pele isso... Fono? Pra quando a Rafa falava tudo errado... Hoje, fono pra mim ajuda o meu avô a deglutir - olha que palavra bonita - movimentar os músculos, fortalecer a língua, pra que ele consiga voltar a comer comida! Quase 4 meses sem isso... Não consigo nem pensar em ficar esse tempo todo assim.....

Fisio... Bom, fisio eu sempre economizei mesmo e só pensei quando as corridas judiaram do joelho... Hoje eu vejo todo o trabalho que fazem com o meu avô.... A paciência, os exercícios, sei lá.... Pensava nisso quando alguém quebrava o braço, ou exagerava na academia... Pois é....

Enfermagem e suas categorias... Não sei a diferença de técnico e de auxiliar e não sei quem é quem cuida do meu avô aqui no home care.... Tanto faz. A diferença é que essas pessoas se doam. A diferença é que elas ajudam, motivam, aceleram o processo, e estão aqui dando um apoio fundamental pra evolução do meu avô.

Aos profissionais da saúde: todo o meu respeito. O trabalho em equipe realmente faz a diferença e definitivamente o máximo que posso fazer é tratar bem e agradecer mais e mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário