Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

sábado, 19 de maio de 2012

O poder do "blá blá blá e você ganha uma necessaire"

Eu costumo ser bem controlada. Ultimamente então que estou reformando um apê e a cada dia que passa vejo meu saldo bancário caindo, caindo, caindo.... Aí sim que me tornei praticamente uma mão de vaca, muquirana, ou qualquer outro adjetivo que caiba nesse contexto....

Aí ontem, meu primeiro dia de férias eu quis fazer tudo que não dá pra fazer numa sexta feira de trabalho, e lá fui eu às 11 da matina pro Carrefour, estou lá, seguindo a certinho a minha lista de compras quando, passando pelo corredor mais tentador do supermercado - o de perfumaria - onde eu efetivamente precisava comprar uma escova de dentes eu escuto perdido, no meio de um zum zum zum, o código secreto, aquilo que faz 90% das mulheres que eu conheço a comprarem o que não é preciso... "bla bla bla, e você compra bla bla bla e ganha uma necessaire com bla bla bla". Instantaneamente algo acontece no meu cérebro, as escovas de dentes desapareceram, eu me virei bruscamente na direção da promotora para saber todos os detalhes dessa tal oportunidade imperdível de ganhar uma necessaire.

Gabriela: Oi, como é essa promoção?
Promotora: Na compra de 3 Colgate Total 12 você ganha uma necessaire, com um sabonete Protex Erva Doce e uma amostra da Colgate Sensitive.

[Não, eu não estou sendo paga pra escrever isso, nem pra promover o Carrefour]

Minha mente na hora começou a pensar nas vantagens de ter 3 pastas de dentes na gaveta, afinal, isso é uma coisa que todo mundo precisa. Um sabonete Protex também todo mundo precisa.... Uma amostra de Colgate Sensitive pra ter na bolsa é excelente, quase indispensável. Aí minha mente também pensou 'Gabriela, você tem umas 200 necessaires guardadas, não precisa disso', mas meu, e a oportunidade de ganhar o sabonete e a amostra pequenininha que cabe na bolsa? E no fundo o necessaire (ou a necessaire, sei lá se isso é feminino ou masculino) da Comgás tá bem detonadinho já, é o mesmo desde sempre.... É eu preciso de um novo. Preciso.... Pronto, vou levar....

Volto pra promotora:

Gabriela: Então são 3 Colgates Total 12, né?!
Promotora: Isso, ai você pode escolher qualquer um desses aqui da prateleira....

Mano, alguém tem idéia de quantos tipos de Colgate Total 12 existem? Entrei no site pra não falar nenhuma bobagem e vejam só a libriana sofrendo no supermercado:

- Clean Mint
- Whitening
- Advanced Fresh
- Gengiva Saudável
- Professional Clean
- Professional Whitening
- Professional Sensitive

A promotora vendo a minha angústia tentou me ajudar dizendo que tinha um kit com duas que vinha um Plax junto! Há, outra MEGA OPORTUNIDADE, afinal, eu preciso muito de um mini plax pra ter no escritório, né?!

Gabriela: Pronto, é esse!
Promotora: Mas você precisa comprar 3.... Pode escolher qualquer um desses... Volto eu praquela listinha que citei....

Minha cabeça: Whitening, né?! Sempre bom dar uma clareadinha no dente... Ai lembrei dos dois tubos gigantes que minha irmã me trouxe dos USA de Crest clareadora... Aiiiii que saco, já tenho a clareadora, e no fundo todo mundo sabe que a única coisa que clareia mesmo os dentes é clareamento... Não existe esse lance de pasta de dente que faz milagre... Bom, então a Sensitive, vai que dou uma machucadinha, né?! Melhor....

Cara, acho que no final eu escolhi a mais barata, afinal, to reformando um apê e não posso ficar assim esbanjando em creme dental, né?!

Vejam meu kit maravilhoooooso, indispensável. Juro que esse eu vou usar, e não vai ficar guardado junto com os outros 25 que eu devo ter enfiado em algum canto do meu armário, cheio de outros brindes super úteis....


Nenhum comentário:

Postar um comentário