Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

terça-feira, 29 de maio de 2012

O Pão de Açúcar da Santo Amaro, é realmente lugar de gente feliz!




Mais uma das coisas que eu só me dei conta passando férias em São Paulo, sim existe vida fora dos escritórios, e muita vida aliás... Hoje fui tomar um café com a minha mãe no Pão de Açúcar da Av. Santo Amaro, em frente ao clube Banespa... Devia ser umas 16h, compramos umas coisinhas e fomos ao café, que estava cheio!


Eu frequento essa loja e tem uma figurinhas carimbadas. Tem uma senhorinha que é Iugoslava eu acho, conversamos uma vez, mas já esqueci, porque ela tem um sotaque italiano, acho que o marido era italiano, enfim, só sei que essa senhora vai todos os dias lá tomar um suco, café, sei lá... Minha mãe que vai as vezes com as amigas também a vê sempre.

Agora o legal é que essas experiências de final de semana são totalmente diferentes do que eu vi hoje. Hoje tinha mãe com bebê, tinha principalmente uma galera com cara de aposentada, que curte a 'melhor idade'. Todo mundo se cumprimentando... Pede um café, um suco, cumprimenta não sei quem, conversa com a moça do caixa. E a senhorinha lá... A sensação que eu tive é de que todo mundo mora por perto, chega lá a pé, todos se conhecem e vão pro café sem marcar nada com ninguém, sabendo que vão encontrar uns conhecidos. Legal, né?! Por um momento me senti no interior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário