Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quer ficar louca e pobre? Faça uma reforma!

To passando por uma das fases mais stressantes da minha vida... Nunca na história da vida dessa pessoa tantas coisas conviveram dentro da minha cabeça...

Tudo começou com a procura do apê, lembro um dia que eu e o Rê fizemos um intensivão no Brooklin, acho que paramos em todos os prédios que achávamos que eram "pro nosso bico"... Muitos que pareciam simples eram do tipo 1 por andar, ahhhh tá..... Sem contar que ainda vivíamos na ilusão de achar o local perfeito... Encontramos, mas não rolava pagar.... Era tão tchuco, tinha até uma churrasqueira na varanda, massss custava mais de meio milhão de reais.... Ok, acho que não, né?!

Vai pra cá, vai pra lá, procura, visita... E o tanto de corretor ligando? E a família falando.... Abre mão daqui, abre mão de lá... E ai, "ah, melhor comprar um apto antigo detonado mais barato e a gente faz uma reforminha pra deixar com a nossa cara".... Toda vez que penso nessas palavras "deixar com a nossa cara" fico pensando de onde saiu essa minha cara?! Cara de boneca de porcelana? Nariz de barbie, olhos amendoados com cílios gigantes, boca da Angelina Jolie, porque sinceramente, vai ter 'a cara' cara, assim lá longe....

Sem contar a parte do 'já que'.... Já que tá inferno - sim é um inferno - abraça o capeta. Ah e isso porque temos uma arquiteta! Mas a escolha da arquiteta eu juro que merece um post, difícil pra caramba! Quase todos os rolês pela cidade, de Gabriel Monteiro da Silva ao Butantã, de D&D ao Telha Norte.... Meu Iphone tem mais foto de porcelanato e torneira do que de mim mesma.... Tenho um zilhão de planilhas. Também tenho um zilhão de pendências a resolver com o Renato e prioridades a definir.... Afinal quem não quer um triturador pra não ter nunca mais que lavar o maldito ralinho da pia?! Heinnnn???

2 comentários: