Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

terça-feira, 9 de agosto de 2011

"A vida é tão rara"

Ontem fiquei sabendo da morte da mãe de uma colega da Comgás. Daquelas coisas repentinas que sempre nos comovem, e sempre nos fazem pensar em como somos frágeis, e ao mesmo tempo fortes.

Hoje uma das primeiras coisas que vi no facebook foi: "'dê valor às pessoas enquanto elas estão por perto, saudade não será motivo suficiente para que elas voltem".

Eu sei o que é perder alguém, meu pai, que se foi também do nada, quando eu tinha 17 anos. Depois foram alguns mais velhinhos e esperados, uma tia avó muitíssimo querida, a tia Clementina, meu avô Sebastian muitíssimo fofo, enfim....

Perder alguém nunca é fácil, e nem é possível perguntar se a pessoa que perdeu alguém está bem... Obvio que não. No geral a ficha nem caiu ainda....

Mas existe uma parte confortante disso tudo que é saber que demos valor e vivemos essas pessoas enquanto elas estavam com a gente. A saudade significa que vivemos coisas boas e que são essas lembranças que vão ficar. Pra quem perdeu alguém o que eu costumo dizer é que a dor vai sim existir, a dor vai sim doer em muitos momentos, mas com o tempo vai ser só saudade boa.... Saudade de quem se amou, saudade do que valeu a pena.

Esse post é pra Adri Marmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário