Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ah, as amigas....

Hoje foi dia de encontro com as amigas. Amigas do trabalho, legal, né?! Eu sou uma pessoa de sorte, muita sorte, porque no trabalho eu conheci pessoas incríveis e hoje passei momentos agradáveis de muita felicidade, vide o blog citado abaixo.
Carol Alves, a pessoa mais sossegada do Brasil. Inteligente, fofa, sensível, uma pessoa que faz falta no meu dia a dia, e que fez companhia por quase 5 anos todos os dias úteis. Hoje ela não está mais na Comgás, mas vai estar pra sempre comigo, até porque sempre me confundem com ela, até hoje! Ontem o Fabio me chamou de Carol (!!) outro dia o Ferreira também (!!).
Marrrrrrcia! O que eu posso dizer desse mulherão super alto astral? Que tem pique pra tudo  mais um pouco?! Que me ensinou tanto quando entrei na Comgás e que sempre surge com uma pérola ou outra pra alegrar a minha semana. Sempre que batemos um papinho ali na água sai risada! Fato!
E a Cris, a mãe do Gui, mais nova, não tão nova assim integrante da tchurma. Essa agora é a que mais está comigo. No projeto das pequenas felicidades, no café do dia a dia, na academia em cada momento de superação, na divisão do prato na trila do trigo, nas choradeiras e angústias que a vida às vezes traz pra gente....
E claro que não posso me esquecer da outra Cris, a que mora com a Carol, que também é uma fofa, e só pelo fato de ser amiga da Carol já tem muitos pontos, que se juntou a nós no final da noite e trouxe um termo que nunca tinha ouvido falar “pomba sem asas”, alguém já ouviu isso?! E depois até fez um super comentário sobre o risco de comprar um apê sem ter alugado um antes, e ela nem trabalha em finanças.... Quase foi contratada ali mesmo pela Marrrrcia! Hehehehehehe.
Passamos algumas horas hoje na casa nova da Carol – lindinha aliás!!!! Conversamos, demos risadas, colocamos o papo em dia! É isso que a gente leva da vida, a vida que a gente leva! E são essas pessoas que fazem a nossa vida ser mais feliz, e fazer sentido!
Meninas, adoro vocês e agradeço ao universo por ter vocês por perto sempre que eu precisar!
Muitos beijos da Gabiroba!
Ps: demais amigas, que são muitas felizmente, vms nos ver e vcs vão ganhar posts tb!
Ps2: isso tá ficando chato, mas é que pra comentar (e eu fico feliz qdo vcs comentam) tem que clicar primeiro em visualizar e depois colocar as letrinhas embaralhadas... =)

Acessem também: As Pequenas Felicidades

Um comentário: