Ontem nasceu o Henrique filho do meu chefe. Ele tem outras duas filhas, a Mari e a Carol, acho que com 8 e 5 anos respectivamente. Lembro da cara dele contando que a Fernanda estava grávida, e lembro da felicidade das mulheres da área... E lembro mais ainda da minha sensação naquela hora, porque me coloquei no lugar da Mari e da Carol.
Eu tenho uma irmâ, a Rafa que tem 1 ano e 3 meses de diferença de mim, então não tenho lembranças dela bebê, só sei que eu sempre fui considerada a “grande” a “mais velha” e portanto mais responsável, e a Rafa por consequência mais nenenzinha, mais manhosinha, mais fofinha, eu sempre fui uma mini adulta... Aí um belo dia estávamos em Itapeva na casa de uns tios (um médico) e minha mãe fez um teste de gravidez, desses de farmácia. Deu positivo! Essa é a primeira lembrança do Fê, 8 anos mais novo que eu. A Rafa teve crise de ciúme, febre, dor de cabeça... Eu não me lembro de ter tido nenhum sintoma desses, mas queria que fosse menina. Durante toda a gravidez não sabíamos o sexo porque minha mãe preferia a surpresa. E pra gente certeza que teríamos a Isabela... E veio o Fernando.
Hoje ele tem 21 e pra mim ainda é um bebê... É como se fosse um filho meu e da Rafa. Dizemos aqui em casa que ele tem três mães.... Tem mesmo, e coitado, único homem da casa, deve sofrer mesmo com a gente hehehehehe.

Ps1: esse post pode parecer estranho pelo número de Fernandos, mas meu chefe é Fernando, a mulher dele é Fernanda e meu irmão também é Fernando, pra não confundir chamei meu irmão só de Fê e meu chefe só de Fernando.
Ps2: fotos 1) Henrique na barriga, 2) Fe pequeno na praia, 3) Carol e Mari
Ps3: pra com entar clicar em visualizar e colocar as letrinhas embaralhadas.
Gáaaaaa....adorei.
ResponderExcluirSua sensibilidade está aflorando cada vez mais.
Não pare não,viu filha? É muito gostoso ler seus textos e sentir sua meiguice e maturidade misturadas.
Beijo.