Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Homem pode ser amigo de mulher? Em quem podemos confiar?

Esse título foi só pra chamar atenção porque pra mim homem pode ser amigo de mulher e ponto final. Pra mim eu posso confiar no colo de um amigo num momento de tristeza sem achar que ele vai querer me pegar por estar num momento de fragilidade.

Hoje foi um dia de decepção pra mim... Não, nenhum homem tentou me agarrar... Decepção com pessoas que eu admirava...

Fico pensando então em quem a gente pode confiar, quem que no nosso dia a dia é realmente de verdade, de palavras, de sentimentos, de energias... Sabe??? Como alguém que se diz íntimo de você te expõe na frente de um monte de gente, e como um outro alguém que também se diz amigo, que faz de tudo pra te ajudar, simplesmente não te salva num momento desse?

E o que fazer quando isso acontece se essas duas pessoas são mais fortes que a gente? Além da decepção fica aquela dúvida do tipo “será que todo mundo é mais ou menos assim?”.... Não sei, eu juro que eu sou muito inocente, tonta mesmo... Sempre tento ver primeiro o lado bom das pessoas, costumo não pré julgar, a menos que seja aquela coisa do ‘santo que não bate’.... Mas hoje eu realmente fiquei chateada....
Escrito ontem em 02/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário