Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

terça-feira, 2 de julho de 2013

LUAna

Hummm como começar esse post? Estava eu fazendo as contas nos dedinhos e pensando há quanto tempo eu conhecia a Luana... Foi na sétima série, considerando que entrei na primeira série aos 6 anos isso quer dizer que na sétima eu tinha 12. Logo isso quer dizer que sou amiga da aniversariante do dia por 20, sim, eu disse VINTE anos! 

Quando eu era mais nova eu achava muito engraçado os adultos se referindo ao passando com tanto tempo.... Parecia que eu não ia nunca virar adulta... Também me lembro do meu pai dizendo, certamente em algum contexto que fizesse sentido, tipo quando mudamos de SP para Manaus, ou de volta pra São Paulo, que os amigos que ficavam mesmo eram os da faculdade.... Ficaram sim.... Mas a Luana ta aí, assim como outros amigos que continuam aí há tanto tempo!

Com a Lu - e o Alan - fui ao meu primeiro show! Paralamas do Sucesso, CD Vamos Bater Lata lá no Olympia, que acho que nem existe mais. A gente era amiguinha de nova, porque eu lembro que tinha idade mínima pra entrar de 14 anos, ou seria 16, mas a gente era um ano mais nova. Fomos acompanhados da mãe e da tia da Lu que ficaram no camarote enquanto a gente se achava grande lá na pista!

Os anos foram passando, muito próximas na escola.... A vida vai separando, mas a gente sempre teve esse laço que não precisa da freqüência pra se manter. Acho que nesses 20 anos a gente sempre se viu nos aniversários uma da outra, menos no de 30 que ela estava na Europa, e nesse que eu to podrinha podrinha.... Mas que fique claro que no geral ela faz festas aos finais de semana, sendo assim tenho um mini desconto, né?!

Esses aniversários aos finais de semana sempre tiveram muita alegria, muitos abraços, os pais da Lu, a Van.... O pai mais quieto e na dele, e a mãe que é a Luana. Com aqueles olhos verdes (só da mãe da Lu mesmo) e aquele jeito feliz de ser, de falar, de abraçar de levar a vida. 

A Lu é dessas pessoas leves, que sorri abertamente, que abraça com força, que é intensa. Sempre que estamos juntas me sinto melhor, e é sempre tão bom. Quase penso em tirar o pijama nesse momento... rs rs... Mas eu sei que a Lu estará brilhando, como sempre, e muito requisitada! Tô sozinha, tô cansada... Enfim....

Lu, toda a felicidade do mundo! Já nos falamos, mas não custa repetir. Pra você hoje eu levaria essas flores (se eu pudesse comprar desse tamanho), porque eu sei que você adora orquídea, e porque elas vivem muito, ficam intensamente lindas, ficam quietinhas, voltam.... Como algo que parece com a gente, não?!

PARABÉNS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário