Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

domingo, 3 de junho de 2012

Por um mundo bom BOLAS, PEITOS e RESPEITO. Tributo à Legião Urbana

Estou vendo o repeteco do Tributo à legião Urbana e concluo que a sociedade no geral perdeu as bolas... Os peitos... A coragem, talvez a dignidade...  Felizmente algumas pessoas não... Tipo o Wagner Moura, Tipo o Dado Villa Lobos.

Não sou fanática por Legião, mas sempre achei o Renato Russo um ótimo compositor, muito acima da média, mas acabei pegando um birrinha, talvez pelo tanto que se tocou e se toca até hoje e Legião em tudo quanto é lugar, mas acho que virou birra mesmo porque todo mundo gosta, e o fato de todo mundo gostar faz com que quem acha que é cantor cante sempre, sempre, sempre Legião. Tipo karaokê, tipo bandinha ruim de barzinho, tipo todos os eventos.... Ai enche.... Banaliza algo que é realmente bom... Já nem lembrava mais como Geração Coca-Cola é fantástica.... Alias, já tinha esquecido de como as letras são boas.

O lance é que hoje eu paguei pau mesmo pro Wagner Moura. No dia que rolou o show eu vi um trilhão de comentários detonando o cara, e vou dizer que eu mesma detonei, achei que ele é bem melhor como Capitão Nascimento, e ainda acho que é, mas quero ver quem faria (excluindo os cantores de verdade) melhor, ou colocaria lá a cara na frente daquela galera. Alias, que galera gigante!

Ainda tá rolando o show aqui na MTV, mas eu AMEI mais que tudo o Dado mandando o cara ir embora "tira tira tira"... Aí, como um lord se desculpou com a platéia "Desculpa, eu exagerei (...) é que aquele IMBECIL xingou a minha mãe que está ali". Muito bom! Muito bom! A sociedade precisa de mais gente que sabe o que é respeito. Precisamos saber que pagamos as nossas contas e impostos.... Precisamos de mais gente que não tolera desrespeito, e foda-se, sim, foda-se se é o cliente [que dizem que sempre tem razão, nesse caso, não tinha], foda-se se é mais velho e por isso 'precisa ser respeitado', foda-se a relação que se tem, foda-se quase tudo, porque desrespeito não dá! "Já estamos acostumados a não termos mais nem isso..."

Clap clap clap pra esse tributo e principalmente pro Dado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário