Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

domingo, 15 de janeiro de 2012

Me conformar dói...

Tava falando isso com uma amiga outro dia....

Parece que cada vez que preciso me conformar com alguma coisa é como se eu estivesse indo contra a algo que eu acreditava, ou ainda acredito, mas que, preciso entender que não vai rolar... Dói.

Dói quando um sentimento bom morre...

Dói quando uma esperança morre...

Dói quando morre um sonho...

Dói quando morre alguém e temos que nos conformar com a ausência, estranho, mas isso é o que menos me dói, talvez porque no fundo eu já saiba e conviva com a idéia que em algum momento todos vamos morrer, não é o que queremos, mas é fato dado assim que nascemos.

Dói e machuca muito quando um ideal tem que ser morto, e o pior é que a partir desse momento EU tenho que parar de brigar, eu tenho que desistir, jogar a toalha, quase sangra... Dói muito quando por algum motivo, por alguém, pela sociedade, pela política, pela convivência, ou o que quer que seja, eu tenho que parar. Entender que não dá mais pra continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário