Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

De folga e fantasiada de Amélia...

"Amélia é que era mulher de verdade..." já diz a música...

Estou no meu período de folga de final de ano, e só aqui em SP eu consegui achar sol... Hoje eu passei o dia tomando sol e fazendo coisas de Amélia... E posso falar?! Bem gostei! Lavei roupa, usei o Vanish pra deixar bemmmm branquinho, e coloquei no sol, pra ficar maiiiiis branco ainda... Tudo isso usando luvinhas pra não estragar o esmalte.

Entre uma máquina e outra, uma esfragadinha aqui e outra ali eu lia meu livro A Mulher Desiludida, o qual eu acabei hoje por sinal. Peguei os paninhos de prato que ganhei da minha avó e utilizei uma técnica que não sei o nome, estica no sol, molha um pouquinho, vira de lado... e tchum, todas as manchinhas de guardado se foram...

Depois disso fui pra cozinha: Legumes com gengibre e shoyo e cuzcuz marroquinho com curry e um restinho de peru desfiado (pra não perder, né?!). Ficou bom viu!

Agora no final do dia, pra não perder o hábito aquela olhadinha na internet e mais uma olhadinha no material pro meu TCC... Mas vou dizer que essa vidinha de Amélia ainda não me incomoda, não! Nada como não ter a dupla jornada de trabalho... E é claro, essa Amélia Gabi tem muita vaidade, portanto tudo com luva, sem ressecar a mão e muito menos ficar com cheiro de tempero!

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário