Marcadores

Da Gabi (160) Dos queridos (54) Amor (46) Por aí (35) Dicas (28) Família (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Filmes (2) Moda (2) Sampa (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

domingo, 17 de abril de 2016

Aquele bronze infinito... #errejota

Toda vez que volto do RJ fico querendo ter uma vida mais carioca. Quero tomar mais sucos e menos cafés. Quero querer fazer esportes de manhã, quero ser morena porque me expus naturalmente ao sol. Quero andar de sandália baixa o fim de semana inteiro. Quero não puxar a minha franja com a escova. Quando vou ao RJ quero me vestir mais colorida, quero um açaí no meio da tarde, quero atrasar o vôo e ver o pôr do sol.

Praia de Ipanema

Quando vou ao RJ quero ir na Farm, na Ecletic e na Wollner. Quero comer no Miam Miam, quero ficar olhando pela janela do táxi o tempo inteiro, quero fotografar todas as luzes caindo no Dois Irmãos. Quero correr de novo uma meia maratona. Quero encontrar a Marina. Quero ficar nega e ser confundida com uma carioca.

Dois Irmãos

Estando no RJ quero tomar um milhão de mates com limão, e quero choro toda vez. Quero sair de cabelo molhado. Quero encontrar artistas da globo e fingir que não acho nada de demais cruzar com eles na rua. Quero deixar a cortina do quarto aberta pra luz do sol entrar logo cedo e assim eu começar a aproveitar a cidade logo. Quero ir no cafeína da Farme de Amoedo e ir pra praia depois.

Forte de Copacabana

Sempre que vou ao RJ fico querendo ser carioca. Quero aquela cidade linda. Linda. Parece que nunca vou me acostumar com a beleza... Fico querendo aquele bronze infinito dos cariocas...  Fico querendo envelhecer gata como são as cariocas. Fico querendo sempre sentar na janelinha pra não perder nenhum detalhe. Fico querendo que todos os paulistas gostem dos cariocas como eu gosto... E concordo com o Marcos Palmeira: ser carioca é sempre um charme a mais....

Da janelinha,,,,


Dessa vez no RJ:

Tailandês escândalo de bom: Sawasdee
Pré praia: Cafeína e Forte de Copacabana
Badaladinho de botafogo: Iraja Gastro
Pós praia: Balada Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário