Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

domingo, 27 de março de 2016

Do mundo pro meu coração!

"Queria morar nessa cidade!", dizia a mensagem que recebi do meu amigo que está em NYC passando uns dias. Me empolguei com ele - por whatsapp mesmo - quando me contou o que faria em cada dia. Sugeri outras coisas, mandei um mapinha. Fui pedindo fotos, fomos conversando durante toda a sexta-feira. "Essa cidade é muito foda cara!!!." Entre um ponto turístico e outro a gente foi conversando da vida, de relacionamentos, de trabalho... "Chinatown". E eu fui sendo mais feliz, mais energizada, mais empolgada. "Mora aí sim, daí vou me hospedar no seu sofá", eu dizia como se estivéssemos tão perto como a proximidade da nossa amizade.

Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é me enxergar nos meus amigos. Esse pertencimento me faz um bem. É um conforto, é um saber pra onde correr, com quem correr, é um saber com quem rir, com quem chorar, com quer ir pra academia, com quem tomar todas, com quem fazer dieta, com quem falar de amenidades, é saber quem vai entender minhas loucuras e quem vai me dar bronca merecida.

Já tive mais amigos, e fiquei refletindo sobre isso depois dessa minha conversa com ele. Ele permaneceu. Ele que é meu irmãozinho brasileiro, paraquedista, bem sucedido e que conhece 40 países. Hunf! Como eu gostaria de estar mais perto, de falar por tanto tempo o tanto de merda e de filosofias que falávamos quando ele morava no Brasil. Santo whatsapp! Deliciosa NYC do meu coração que foi o gatilho desses momentos felizes, ele lá e eu cá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário