Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

quarta-feira, 20 de março de 2013

Tem gente boa no mundo, né?!

E to falando sério!

Assim, eu sou meio neurótica com o lance de energia. Acredito mesmo naquele conceito do "O segredo", ou da mentalização ou de tantas outras teorias. Acredito que tudo que temos hoje um dia foi imaginado.... Bom voltando a neurose da energia, to passando por um momento delicado da família, e não queria publicar isso na internet porque sei lá, né... Vai saber... Sou meio supersticiosa, igualzinha ao meu avô. Ele está internado... Acho que nunca na minha vida eu rezei tanto. Tipo eu sou toda cheia de pressentimentos e no geral eu não erro, e não acho que vou errar, mas não esperava errar no timming do pressentimento. Eu pressentia que ele faria a cirurgia e que tudo daria certo. Meu avô é um típico Pesente, e se olharmos os irmãos dele vivos, na verdade irmãs, duas mais velhas e porretas dá pra pensar em viver 100 anos, juro!

Fato é que minha previsão, como a maioria das previsões não foi exata. E ai eu descobri que tem muita gente solidária. Gente conhecida, gente amiga, gente da família. Essas a gente espera.... Mas tem pessoas novas na minha vida que estão se demonstrando, melhor, se confirmando, porque eu já pressentia que elas eram boas pessoas. Principalmente a galera da Renova, e essa galera sabe quem é. Perguntando como estou, como meu avô está, se colocando a disposição pra ajudar, pra rezar, pra doar sangue.... Gente, quem sou eu na vida deles senão uma pessoa que tá ali fazendo um trabalho. Quem é o meu avô pra essas pessoas? Essas pessoas são boas porque sim! Porque querem ajudar, porque querem confortar, porque fazem o possível pra amenizar uma dor de um alguém que conheceu outro dia. Obrigada a vocês que sabem quem são!

E a minha família? Pelo amor de Deus. Ok que meu avô é um cara mega querido, alias, to vendo isso a cada dia. Ja vi gente rezar, mas nunca vi desse jeito.... Acho que o fato de ser ele, o meu avô, que é avô não só dos 6 netos de sangue, mas de todos os outros sobrinhos netos, e é pai de todos os sobrinhos... É o titio das minhas primas do outro lado da família, é o Gatão do meu tio Tô, também do outro lado da família.... Ele e a minha avó sempre juntos foram e são e serão exemplo pra muita gente....

Mas hoje eu fiquei sensivelmente tocada pelo bem dessas pessoas boas que surgiram na minha vida, que me ajudam, que me dão palavras de consolo e de esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário