Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

terça-feira, 12 de março de 2013

Luxo é ter espaço!

Já li num blog de decoração que luxo é ter espaço. Aí outro dia li um comentário de uma amiga, a Camila, falando como ela sentia falta de ter tempo.... Ai junto uma coisa com a outra e mais algumas...

Luxo é ter espaço:


  • Na agenda: pra viver a vida! Pra tomar um café com os amigo, pra poder relaxar com o namorado/namorido/ficante, pra poder dormir o suficiente, pra se sentir bem. Pra fazer o que quiser, aliás.

  • Em casa: metro quadrado mesmo! Espaço pra guardar as coisas. Espaço pra andar de um lado pro outro quando dá um siricutico de nervosismo num dia de chuva. Pra receber pessoas... Quem mora em grandes cidades sabe que o preço do m2 tá ridículo! R$ 10 mil o m2 num bairro OK - não é ANIMAL com vista pro parque, acesso a todas as principais vias, e perto de escolas e shoppings como dizem os panfletos dos lançamentos. 
  • Pra ser eu mesma: DIFICÍLIMO! Pra quem vive no mundo corporativo o tanto que é preciso se conter é um absurdo, pelo menos pra mim que sou meio estouradinha. E não colocando toda a culpa do mundo no mundo corporativo, a vida é política... Na família, no condomínio, até na hora de escrever no meu blog eu penso quem será que vai ler essa budega... E quem vai me julgar por isso? E se esse alguém que me julgar pode ter alguma interferência na minha vida.... Minha vida! Ser eu mesma, quero espaço pra ser eu mesma... Pra falar tudo o que eu quero e explodir, mandar a merda, largar tudo, ou fazer yoga só pra relaxar.... Ser eu!
  • Para o ócio: cara, muita gente sabe da teoria do ócio criativo. Não a toa as idéias surgem quando estamos no banho, cozinhando, dirigindo.... Momentos que em teoria estamos com a mente vazia. Mas quero espaço para ter ócio em momentos de ócio mesmo, não num banho de 15 minutos, ou presa no trânsito. Quero uma rede e a praia mais perto de mim. Rola esse espaço?
  • Para ser feliz: ser feliz sem ter motivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário