Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

segunda-feira, 7 de abril de 2014

As minhas tatuagens

Pensei tanto em fazer um "L" em algum lugar do meu corpo. Isso começou no ano passado quando quase perdemos meu avô Lauro. Eu sentia um desespero enorme no meu coração, uma coisa inexplicável, uma necessidade de ter ele por perto. L de Lauro, L de love, que é exatamente o que eu sinto por aquele senhorzinho de cabecinha branca e olhar maroto (até hoje). Amor, muito pertinente pra ser tatuado e ficar pra todo sempre comigo. Cheguei a pensar onde tatuaria meu avô e meu amor por ele e por tantas outras pessoas…

Pensei no punho, pensei na nuca, pensei na costela… E enquanto pensava em tudo isso o meu avô não saia da minha cabeça, como não sai até hoje, e ai o obvio surgiu: eu não precisava tatuar L, Lauro, Love, porque eu já tenho Lauro tatuado em mim! Simples assim. Eu sou neta do Lauro e da Faustina, do Sebastião e da Dora. Eu sou um pouco de cada um deles. Tento ser 10% de carinho do que meu avô sempre foi na minha vida, e na boa, acho que não consigo alcançar… Sou "doninha" de casa que nem a Faustina, gosto de receitas e chás que nem a Dora, e adoro rir e ter a fartura do Sebastian - outro que eu queria ter 10% do bom humor e também acho que não dou conta.Tenho meu pai tatuado em mim. Na cara, na cor da pele, no gênio….

Já pensei em fazer tatuagem junto com os irmãos - faria se eles quisessem. Já pensei em fazer tatuagem com amiga que hoje não é mais amiga - não faria hoje em dia… Até tenho a minha de verdade, feita em Manaus no meu último dia em que morei lá, e desde desse dia sempre pensei em qual seria minha segunda tatuagem… To pensando até hoje...

Tenho tantas tatuagens que nem consigo contar. Sou uma mistura de tanta gente que não dá pra decifrar… E pensando por esse lado acho até engraçadinho pensar que achei que fazer uma tatuagem fosse algo pra sempre… Já é pra sempre aqui dentro, sempre foi e sempre será!

Foto do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário