Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Delícias deliciosas da vida

Das delícias mais deliciosas da vida está encontrar as amigas. Se fizer 27 graus em São Paulo numa noite de janeiro ali no Itaim então... Se tiver um gin tônica no copo certo, na dose certa com schweppes, com tanqueray e com muita risada então...

Pode ser que tenha pernilongos, e que não tenha repelente no bar. Pode ser que não disponibilizem o carregador pro celular. Pode ser que uma amiga esteja num curso e a outra em uma viagem. Pode ser que uma demore mais pra chegar... Mas estar entre amigas é sempre tão bom. E a ausência de uma ou outra faz a gente querer marcar mais. E querer é poder pra essa mulherada boa.

Das delícias mais deliciosas da vida estão as pequenas coisas. Os assuntos corriqueiros que só trazem pertencimento. As mesmas dúvidas, as mesmas aflições, diferentes pontos de vista pra criar um novo ponto de vista. Mudar de ideia, reforçar a ideia, misturar os assuntos, criar conversas paralelas...

Das delícias mais deliciosas da vida: me manda a foto... também quero... tá no seu celular... beleza, quando eu tiver bateria eu mando... vamos marcar mais... me manda aquele contato... foi ótimo.... me lembra de enviar aquele e-mail amanhã... vamos marcar semana que vem de novo.... vamos sim, foi muito bom.... vamos marcar mais.... vamos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário