Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Para o Marcio Doug!

Marcio, eu já imaginava que não conseguiria escrever pouco no seu álbum de fotos, sou meio descontrolada quando começo, rsrsrs, ai pensei em te colocar aquela menagem do Fernado Pessoa, que inclusive tenho no meu álbum de fotos da última empresa. Acho muito adequado pro momento. Escrevi esse rascunho na Renova no dia do seu HH. Lá vai.

"Um dia você me contou uma história de um chefe seu que te chamou pra tomar um café, mas que você nem curtia café... E que esse chefe te ensinou que tomar um café é muito mais do que simplesmente beber um café... É também criar relacionamentos, fazer amizades, estabelecer cumplicidade, ter uma sacada no trabalho, pensar em como fazer diferente, descobrir afinidades... Lembra disso?

Eu lembro... Diria que tivemos alguns "momentos café", né? Quantos Energizar não fizemos juntos, e quantas reuniões de alinhamento e viagens malucas e corridas, sempre com a emoção de quase perder o voo com o Mathias (rsrsrs). E as viagens pra Guarajuba? De acarajé a camarim dos Titãs. Como esquecer? Treinamentos de liderança, suco de tomate e algumas crises de inconformismos minhas, rsrsrs... "Calma Gabi" rsrsrs.

Marcio, com você eu aprendi que é possível ser tipo super feliz, e super empolgado, e super desbocado e super autêntico, e super fã, e super feliz, e super feliz, e SUPER FELIZ!

Obrigada pelos anos de convivência e pela validação de sempre! Além da sua energia no escritório eu vou perder o contato diário com um grande fã hehehehe. Todos vamos sobreviver e todos vamos lembrar de você porque isso aqui é você! E são todos os outros que já saíram, e que um dia sairão, mas que ajudaram a construir a alma dessa empresa que eu gosto tanto, e que me orgulho tanto de fazer parte. Sim, eu sou uma romântica! =)

Te prometo que vou continuar inconformada e vou brigar sempre pelo melhor na vida! E você por favor me prometa que vai continuar sendo super feliz e vai levar sua alegria contagiante para onde quer que você vá!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário