Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

sábado, 26 de julho de 2014

"Obrigada meu Deus" por Vanessa Almeida

Tenho uma grande amiga carioca (apesar dela ser mineira rs rs) que conheci em um antigo trabalho… Ela como carioca morando em SP morria de saudade da praia e uma vez me contou que tinha passado o final de semana no Rio e sentindo aquele sol quentinho batendo na sua pela ela pensou "Obrigada meu Deus". Um agradecimento pelo sol quentinho que ela tinha sempre quando morava no RJ, mas que em SP já não era tão frequente assim…. Um momento "Obrigada meu Deus". A partir daí comecei a prestar atenção nesses momentos… E aí minha amiga do trabalho atual, a Van, publicou outro dia o texto abaixo… E achei tão bom que pedi sua autorização pra por aqui também….

Por Vanessa Almeida:

"A cada dia um novo aprendizado, depois de uma semana cansativa um final de semana com a família e amigos para repor as energias. Hoje um dia intenso, e ao chegar em casa, cansada, vejo o quanto tenho a agradecer, pelo meu lar quente a minha espera, pela água do meu banho que me aquece e me faz relaxar, pela sopa quentinha que a pessoa que me ama fez para me agradar, enfim, a cada dia é preciso enxergar que pequenos gestos, são o que realmente é importa, e penso, preciso ser um ser humano melhor, porque nesses momentos Deus me mostra o quanto o que achamos pouco é mais, e ai me lembro que na vida não é só pedir, agradecer pelo que temos, mesmo que possamos achar pouco, é sempre mais. O mais importante..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário