Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

sábado, 26 de julho de 2014

Meus 'testimonials' do orkut

Já que o orkut vai morrer vou garantir a lembrança de uma das coisas que eu achava mais legais. Testimonials. Eu sempre acho que todo mundo precisa de validação… Nada como ter guardado num cantinho especial todos esses recados que um dia me alegraram muito. Hoje novamente. Ler tudo isso traz um conforto espiritual. =)

Ah, o meu perfil era "The girl who does yoga". Senti uma saudade daquela época…..

Rodrigo Farah em 5/10/2009
A Gá é uma grande amiga! Batalhadora que luta por seus sonhos com muita humildade. É daqueles corações que olha para o "outro" ao mesmo tempo em que olha para si mesma.
Seu jeito simples traz a verdadeira beleza que carrega dentro de si.
Luta pelo seu bem estar físico e mental como ninguém!
É daquelas pessoas que faz com que as coisas pequenas sejam, na verdade, as maiores.
Beijão, Gá!!
Parabéns pelo seu níver!!!
Ro.

Lia em 10/03/2009
Ainda bem que eu tinha razão, né, Gá? Sabia que vc seria parte importante da minha passagem por esse lugar e que me traria muitas boas coisas. Foi demais o equilíbrio que me trouxe durante estes anos que pude ter o prazer de tê-la a poucos metros de mim: para a minha ansiedade e insegurança, a sua capacidade de acalmar, de tranquilizar. Não tinha tido trocas tão intensas com uma amiga recente, dessas que só a gente entende quando estamos com as mãozinhas dadas e os olhos fechados. Pois é... Que bom é ter você, do jeitinho que você é, na minha vida. Minha amiga, companheira de muitos momentos e confidente das mais diversas barbaridades. Uma pessoa linda, com um coração enorme para oferecer. Pra vc, dona Gabriela, toda a felicidade que aguentar. Pra mim, um espacinho de camarote para te ver voar... Eu te amo e já estou com saudades. um beijo grande e até logo.

Gaby em 12/04/2008
A Ga eh simplesmente a irma q eu escolhi

Gaby em 31/03/2008
Ga...adoro....acabamos de voltar de um restaurante indiano la em Covent Garden, pq a gente gosta de comer em restaurante gostoso. Agora estamos no nosso albergue cheio de pirralhos, mas a gente gosta mesmo eh de hotel com banheiro no quarto, cama feita todos os dias e aquecimento....a gente demora pra saber do q gosta mesmo hahahhaahah!!!
Ga me divirto horrores com vc(nem sou exagerada viu)...eu sei q "disturbo" de vez em qdo hahaha...sao tantas risadas q eu ja deveria estar com a barriga tanquinho!!
Estou amando a viagem e mais ainda estar com vc!!! hahahah q gay q ficou isso hahahaha!! Mas tuudo bem...amanha a gente vai na LaDuree!!! hahaha, naaaada a ver!!
Eating and shitting!!!
Rs!!
E viva margaritas!!!
We'll make the best of what's around!!!!around...so pra nao perder o habit…
Bjinhos

Bia (Manaus) em 08/10/2007
Vinicius de Moraes disse um dia:
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se tivessem morrido todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que existem. Essa mera condiçao me encoraja a seguir em frente pela vida! Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre"

Gaby em 29/08/2006
Oque é que a Gabriela tem....a bichinha é arretadaaaaaaaa!!! HIhihihi...Ga, vc eh diversao total, terapia total, comida mexicana total, ainda nao eh comida japonesa total mas espero q um dia seja ahahahahaha, CAIPIRINHA TOOTAAAAAL, casamentos total hahahah, sapos total, dates total, Ka total, praia total, pao de mel total(ai q saudade), tudo de bom total, sem esquecer gansa total...ai Ga, vc eh total minha amiga e eu sinto uma saudade imeeeeeeeeeeeeeensa de estar por ai!! Mas é uma fase de crescimento pra mim e logo logo estarei ai de novo, pra regredir alguns anos com as besteiras q falamos aahhahaahahaa....adooooorooooo!!! hahahaha
WE'LL MAKE THE BEST OF WHAT'S AROUND...pensando seriamente em transformar isso em memoria fixa, escrita!
Nao sei nem como descrever vc, amiga-irma eh pouco!!! Vc sabe q sou o ò com as palavras neh heheheh, mas vc me entende!!
Te adoro demais!!
MUAHHHH
BACIONEEE

Ruy em 10/04/2006
Bom, o que eu posso falar da Gabi.
- Eu conheci essa pessoinha no cursinho (cerca de 8/9 anos atras).
- Sempre meninona, ia la mais pra fazer um social do que qualquer outra coisa...heheheh
- Passamos por situação semelhente na vida, o que, embora triste, faz com que nos entendamos surpreendentemente bem.
- Amigona (foi minha primeira melhor amiga), confidente, engraçada, de personalidade forte, protetora, ciumenta e, principalmente, paciente.
- Talvez seja por causa desta paciência (que procuro explorar ao limite), que dia sim dia não, nos brigamos.
- Enfim, brigamos muito. Na primeira vez ficamos quase 3 anos sem nos falarmos. 
- Depois voltamos ao normal!! :)
- No momento estamos brigados de novo. :(
- Mas já já deve passar. Espero que desta vez dure só uns 3 meses. :P
Te adoro Chatonilda!!!
beijão

Clau em 18/02/2006
A Gabi é uma pessoa muito especial. 
Isso não se deve apenas ao fato dela ser irmã da minha melhor amiga, mas também porque ser amiga dela é como ganhar aqueles bilhetes premiados.
Pois a amizade da Gabi vem acompanhada de uma bagagem repleta de coisas especiais: muitas outras amizades (Gá, Bia, Cris...), muitas risadas, experiências loucas como uma viagem rumo à ilusão (hahaha), pão de mel, uma família maravilhosa, caipirinhas de Seleta, Dave Matthews Band (AMO) e tantas outras coisas que são impossíveis de serem descritas aqui.
Gá, obrigada por ser minha amiga.
TE ADORO!!!
Milhões de beijos.


Larissa (provavelmente) em 12/12/2005
A Gá é uma pessoa mtu linda por fora e por dentro..embora meio geniosinha..hehe..mas no fundo ela sempre tem razão no que diz! Sempre tem conselhos ótimos pra dar..é uma pessoa extrovertida..amiga pra tds as horas..
e mais um monte de coisa boa!!!
Gá! vc tbm é mtu importante na vida vida...aliás vc num tem noção do qnt é importante pra mim! Te amo linda!!
bjus!!!

Cris em 06/10/2005
Gabiruuuuuu!!!! Está é minha amiga, menina, moleca, mulher, linda, anti-meiga, gansa-mais-que-mor, Gabriela Pesente ;) E este é o seu DIA. Abençoado dia este, heim, queridona. E abençoado tbm foi nossa amizade mais q inusitada huahahauah Agora terá q me agüentar, viu :P rsrs
Miga, passando por aqui só para deixar mais uma vez registrado meus PARABÉNS!! E que vc tenha mtas felicidades e TUDO do BOM e do MELHOR. :)
Te adoruuu muiittoooooo!!!
Bitocas
Obrigada por tudo!

Acho que foi a Thaisa em 23/07/2005
Conheci a Gabi em 96, quando ela morou em Manaus.
Faz muuuuuuuito tempo que não nos vemos, mas tenho certeza de que ela continua a mesma! Mais fortalecida, mais bonita, mais calejada... mas a mesma pessoa alegre, amiga e cativante...
Te adoroooooo!!!
Um grande beijo e muitas saudades!

Luis Flávio em 14/12/2004
Menina!!!
A Gabi pra mim é a prova q existe salvação para o stress causado pela junção de dois cromossomos X.... Essa á a menina mais gente boa que existe, sussa de tudo, amiga pra todas as horas, companheira de filosofias, conspirações e baladas... (ainda por cima é gata, mas vou pular essa parte...)uma amiga pra toda vida e fácil fácil a convidada de honra pro dia que eu conseguir comprar aquele veleiro...
Gabi, Bjos pra vc!

Marcel em 15/11/2004
Grande Gá...
Desde que eu a conheci percebi que era um pessoa muito especial.. e com o tempo nossa convivencia aumentou muito e pude comprovar isso... Agora que as coisas mudaram eu pensava que ia me distanciar dela, mas nada disso aconteceu... Agora considero uma amiga, uma pessoa maravilhosa, simpatica, legal...
Bjão Gá

Caroline em 14/09/2004
Falar da minha priminha do coração é o maior orgulho que tenho. Amiga, irmã, companheira, conselheira, palpiteira, decidida, corajosa e verdadeira. Não consigo ficar mais do que uma semana sem falar com ela. Depois disso já começo a ficar com abstinência!
Sempre que preciso de ajuda, corro p/ ouvir os seus conselhos, e olha que ela tem de monte!!!
E como tudo tem limite, essa menina é turrona e geniosa, mas vale OURO!!! Tem um coração imenso.
É a irmã que eu não tive. 
Gá, vc sabe que eu te amo muito né!!??
Conte comigo sempre.

Bia Masc em 01/09/2004
Oi amiga!!!
Saiba que fiquei muito feliz de ter te conhecido, pena que foi no finalzinho da facu, né??!!! 
Mas isso não importa, pois agora estaremos muito mais tempo juntas, até no trabalho!!!! heheheh
TE ADORO MUITÃO!!!!!
bjocas
Bia

Tiemi em 17/08/2004
A Bi é aquela amigona do coração, que, estando longe ou perto, nas horas tristes ou alegres, está sempre ao nosso lado para compartilhar todos os momentos e fazer com que tudo se torne um pokinho mais fácil... Além de ser divertida e ótima parceira de baladas e shows!!
Bi, te adoro muito, viu?
Bjinho ti
ps. Ah! Sem esquecer a familia maravilhosa que ela tem!!

Luana em 16/08/2004
minha amiga querida,
q bom saber q vc ta por aqui e q nossa amizade se mantem por tantos anos... quero q saiba q vc é alguem de referencia p/ mim, com quem sei q posso contar e alguem q é mto especial p/ mim. apesar de nao nos vermos sempre, vc mora no meu coracao... acho q vc sabe, né...
bjos carinhosos, da sua amiga

Debora Borges em 13/082004
Queridinha,
Apesar do pouco tempo (aliás, mto tempo, conviver no Projeto já foi demais...rs), dá prá ver q vc é uma pessoa fofa, amiga, do bem. Sabe akelas pessoas do coração?? pois é, vc é uma delas!
Obrigada por td!
Ah, obrigada pelo convite, mas como eu disse, sou uma pessoa super amigável e já tinha recebida 4 lalallalala…rs
Bom, ti adoro mto!!
Mta sorte, sucesso e felicidade nessa fase.
Gostaria de desejar mta $$ tb, mas eu sei q isso é humanamente impossível, já que estamos fazendo parte do "Fome Zero - Distribuição de pobreza"…hahaha
Beijão
Ah, naum podia deixar de escrever a fase célebre - "Tudo tem limite nessa vida!" hahaha


Carine em 31/07/2004
Falar da Bi? O que devemos falar de uma pessoa que vimos no berçário, que fez parte integral de nossa vida, daquelas que temos lembranças maravilhosas, que foi uma criança adorável e se tornou uma mulher incrível? A Bi é de um bom humor, de um bom papo incríveis... Aliás dizem as más línguas que falamos no mesmo tanto e na mesma rapidez... Será? Coisas da genética, fazer o quê? heheh! Bi te adoro mto prima!! Bjão CA

Karen em 31/07/2004
Bigus...vc é tuuuudo de bom ne??seu jeitinho consegue animar qualquer pessoa…bjocas

Marcel em 11/07/2004
Ga,
Gostei muito de ter te conhecido. Nesse 1 ano e meio q fiquei proximo de vcs percebi a pessoa maravilhosa q vc é...
Beijos

Carol  em 15/06/2004
Oq dizer sobre a Gabi??? Uhm...poderia chama-la de fada madrinha...Eu e o Flá estamos devendo no mínimo uma Ferrari para ela...talvez um dia a gente consiga atingir esta meta...
Menina...nos conhecemos a 7 anos??? Muito tempo...vc sabe que mesmo distante...sempre mantemos a nosso amizade de alguma forma e assim que é bom...pois mostra que era realmente para ser...
Te adoro
Beijos
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário