Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

sábado, 29 de março de 2014

É muito amor, da boca pra fora...

Na minha opinião, tudo aqui nesse blog é na minha opinião… Voltando, acho que algumas palavras deveriam ter um contador, ou limite diário… Amor é uma palavra tão forte porque tem um significado tão forte e escuto as pessoas falando "é muito amor" pra cá, "é muito amor" pra lá…

É muito amor o cacete! Eu acho que isso é muita vontade de chamar atenção. Acho um saco, e uma falta de noção a banalização do amor. São fotos no estilo selfie com a maquiagem que é "muito amor", a roupa de ginástica que é "muito amor" e a comida da dieta que é "muito amor". É coraçãozinho feito com as mãos... É tudo tão cheio de amor que não entendo o motivo do mundo estar tão violento, tão nervoso, tão difícil… Cadê o amor? Cadê?

Será que é em uma procura desesperada pelo amor que as pessoas começam a achar que tem realmente muito amor nessas coisas que citei acima? Nas frases soltas do facebook… Cadê o amor, sério? O amor sai da boca das pessoas e fica longe, muito longe das atitudes…

Pra mim o amor deveria ser visto e ser sentido e não lido e ouvido… São poucas, muito poucas as pessoas que escutam o meu amor… Tem coisas que não precisam ser ditas…. Mais amor (de verdade), por favor!

Um comentário: