Marcadores

Da Gabi (160) Dos queridos (54) Amor (46) Por aí (35) Dicas (28) Família (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Filmes (2) Moda (2) Sampa (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

sábado, 21 de dezembro de 2013

Sem fofuras natalinas...

Esse ano eu não vou ser fofa (ahhhh como se eu fosse muito) de mandar mensagem de Feliz Natal pra galera.  Acho fofo, simpático, etc, mas é meio saco porque vou acabar esquecendo alguém, ou não tem whatsapp, ou a Vivo não funciona ou até talvez eu nem esteja afim de fazer kkkk. Minha cara isso "I don't care, I love it" =) Fofo aqui nesse post só o cachorro, e olha que eu nem curto cachorro, mas esse assim quietinho, parece até de mentira, e assim tudo bem!

Então assim, para quem por um acaso chegou por aqui e leu esse post eu desejo um Feliz Natal no significado do Natal. E espero que 2014 seja muito melhor que 2013!!

Pra mim acho que isso vai ser fácil, aninho difícil esse...
É muito ruim quando a gente tem que aprender as coisas por meio do sofrimento. Tipo esse papo de que tem que perder pra dar valor, tem que sofrer, etc... Não gosto desse papo porque eu sei dar valor pras coisas. Eu juro que valorizo meu banho quentinho, a comida gostosa, minha casa, minha família...

2013 foi ano de ver a superação do meu avô na sua recuperação e a persistência em continuar vivo, e a força física de alguém que se alimenta por sonda há meses. E o carinho de quem não lembra de tudo e talvez nem saiba o que aconteceu com ele... E da minha avó que é a pessoa mais companheira que eu conheço.

Também foi o ano que eu me afastei do meu lado social pra ficar com esses senhores que mencionei. E foi também o ano que se afastaram de mim, talvez por esse motivo (?).
Pode ser... Nem é preciso dizer quem é mais importante na minha vida, mas dá pra saber que quem ficou e quem apoiou é porque efetivamente gosta de mim, os demais, bom são os demais e talvez nem venha ao caso citar por aqui.

Dia a dia difícil... Academia de lado... Amigos de lado... Família de perto e stress a flor da pele. Esse foi meu 2013 que graças a Deus está terminando. Aliás obrigada pelo fim dos anos, ao menos a sensação de esperança aumenta muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário