Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mochilão 2008 - como tudo começou

Recordar é viver! Outro dia meu queridíssimo amigo Bernardo mandou um email pra mim e pro Timbó com alguns vídeos da nossa viagem pra Europa....

Apresentações:
Timbó, Eu, Bernardo, Marina e Gaby - Pub do Hostel em Berlim

Bernardo - amigo muito próximo. Hoje mora em Dubai, tem uns 27 anos (ai, não sei...), trabalhava comigo na Comgás, ele em finanças e eu no Mercado Industrial. Muitos trabalhos juntos viraram baladas juntos, e conversas pelo computador - hoje nem consigo entender como eu ficava tanto tempo falando com ele pelo msn em casa!!!! Cabelo curly, sunga loka, mal humoradinho e cheio de TOCs, sim, manias!

Timbó - foi meu estagiário na Comgás e deve ter a mesma idade do Bernardo, até porque eles já eram amigos de faculdade antes da Comga.

Gaby - minha amiga que na época morava em Milão e acho eu que já conhecia a dupla... Not sure. Hoje ela está de volta a Sampa.

Marina - minha amiga mineiroca que na época morava em Londres e hoje está de volta a Cidade Maravilhosa.

Enredo:

A dupla de amigos da faculdade resolveu fazer um mochilão pela Europa. A Gaby morava em Milão. Eu tinha férias pra tirar e tinha uma grana que dava pra fazer a viagem... E tinha acabado de levar um pé na bunda. Sim, fim de namoro, dias de férias, amiga com casa em Milão, 2 amigos indo pra lá e o Bernardo me botando pilha todo dia....

Foi tanta pilha que o Fernando (meu ex chefe, e ex chefe também do Bernardo) chegou a achar que estávamos tendo um caso, um namoro, ou sei lá o que.... Lembro como se fosse hoje ele perguntando no Happy Hour do Mercadão se a gente tava junto. Foi quando contamos que iríamos juntos e um dos destinos era Veneza! Isso foi motivo de várias fotos fingindo um possível romance. Fazíamos pose, andávamos de mãos dadas, e tirávamos fotos assim. Eu morria de rir. Tinha foto que precisava ter óculos escuro pra eu poder fechar os olhos e não olhar o Bernardo, e assim não rir.

A viagem dos meninos estava estruturada, e eu obviamente não vou me lembrar tudo, só sei que o ganso do Bernardo fez o favor de concluir que ia comprar o casaco (viajamos em março) só lá... Só que antes ele subiu a Torre Eiffel a pé! A pé! Sabe esse lance de querer viver a viagem? Nem preciso dizer que o moleque quase morreu de frio e que eu ri horrores quando soube disso.

Juntos fomos a Londres, Berlim, Milão, Veneza e Florença, correto meninos? Nossa querida "Starrrbacks" trip!

Trocando esses emails e vendo os vídeos que o Bernado fez fomos capturando algumas boas histórias que vou contar aos poucos por aqui. Sempre acho que esse blog vai durar pra sempre e que é um arquivão da minha vida!

Saudades demais dessa viagem!

Um comentário:

  1. Gabiroulsviskskki,vamos por partes:

    1) Alem das conversas, das baladas, dos cafes, do msn, voce se esqueceu de dizer da academia, lembra voce contando as minhas series?!? uhauahuhauha

    2) Essa trip foi lengaria!!! Nao tem como voce postar alguns dos videos nao?!?!

    3) Eu sou muito preza!!!

    4) Beijo!

    Bernardo

    ResponderExcluir