Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

domingo, 6 de janeiro de 2013

Say hello to 2013

30 de dezembro de 2012, eu meio tensa com medo de perder o vôo estou com o sono leve e escuto soar lá na sala "cuco cuco cuco" e penso que ainda temos 20 minutos que parecem durar 2 segundos. Alarme, banho, pega o resto da necessaire - todo mundo deixa o resto da necessaire pra última hora e sempre esquecemos algo, o shampoo!

4 da matina chegou o táxi pré agendado e lá vamos nós pra Cumbica rumo a Maceió. Quando compramos as passagens com milhas a moça que vendia disse assim "só tem via Fortaleza". Ok vamos por Fortaleza. Só que ela não comentou que era conexão em Fortaleza e os vôos eram assim: Sobe de SP desce em Natal. Sobe de Natal desce em Fortaleza. Para em Fortaleza espera 2h. Sobe em Fortaleza desce em Recife, sobe em Recife e desce pra Maceió! Uhu chegamos!

Chegamos ao nosso hotel e um envelopinho pro nosso quarto com 4 ingressos. 2 ingressos eram praquele dia mesmo. Show do Fabtboy Slim. Mas ainda precisávamos do Shampoo e Sabonete que não estavam na necessaire. No mercado tocava uma música local que dizia "você é a cara da riqueza", fiquei com aquilo na cabeça (a música se chama Acelera da banda, dupla, ou sei lá o que Forró de Salto) - vídeo abaixo. Chorei de rir e fiquei com aquilo na cabeça.

Show do Fabtboy Slim e fomos indo junto com a galera mas éramos VIP. Adoro ser VIP, apesar de eu não ser no geral, nesses raros momentos eu me sinto bem confortável junto da riqueza viu.

Pra alguém de 1,57m estar na frente do palco faz toda a diferença. Lá encontramos pessoas conhecidas, e eu adoro encontrar pessoas sem marcar... Acho o máximo! O show foi demais! Eu estava deslumbrada vendo tudo aquilo tão perto de mim, Ainda mais eu que sempre fiz aula de spinning com alguma música e imagem de show dele rolando. Adorei! Ao final do show ainda tinha balada mas pra quem acordou às 3 da matina a diversão já tava ficando exagerada.

31/12/12 último dia do ano. A ideia era aproveitar a praia um pouco pra descansar pra festa né. E foi isso que deu pra fazer porque chegamos "tarde" e ficamos sem cadeira, guarda sol, ou algo que o valha. Tinha uma condição de consumir R$ 300 pra ter uma mesa uma cadeira... Muito obrigada né. Por isso que adoro a minha canga e o meu protetor solar! Almoço e descanso pra festinha.

A tal festinha chamava Reveillon do Absoluto. A leiga aqui que não manja de festa de reveillon de verdade nem sabia ao certo o que me esperava. Fui de branco obvio! Sem salto, obvio! Show da Ivete oras.... Salto só ela que aguenta rs rs... Chegamos na festa e a moça da porta olhou nosso ingresso como se fosse uma nota de R$ 100. Olhou contra a luz... Deu uma olhada pro lado, conversou com não sei quem e falou "olha o ingresso de vocês é VIP, é por ali"... Lá fomos nós, nós que voamos de milhas e pagamos a cozinha a prestação, dar de cara com a riqueza novamente. Todas as bebidas de primeira e todas na quantidade que a gente quisesse. Buffet com frios... Espumante pra cá, espumante pra lá e eu com a minha taça cheia o tempo todo. Ó que de-lí-cia!

Encontramos mais conhecidos mas ficamos mais nós dois mesmo, casadinhos de novo, namorandinho e dançandinho - sim eu falo no diminutivo mesmo. Aí chegou o furacão Ivete Sangalo. Fez um P show! Dancei muito e pulei muito e pela primeira vez na vida fiquei numa virada de ano até as 4h da manhã me divertindo. Saímos de lá e vi um carrinho de pipoca, "tem de R$2 e de R$ 3 moça"... Nem quis saber o tamanho "me vê um de R$ 3". AMO pipoca e começar o ano assim só poda dar boa coisa né! Voltamos ao hotel de táxi e assim recebemos 2013! Deliciosamente cheio de boas energias, diversão, fartura, felicidade, amor e pipoca com manteiga. Adoro! Obrigada a todos que participaram dessa empreitada com a gente!

Ahhhhhh e como não mencionar todos os milhões de posts no Instagram que me renderam gargalhadas! Ah, não sou obrigada!