Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Musculação "no meu ritmo".... kkkk

Eu acho tão engraçadinho a forma como as pessoas acham que é fácil ficar sarado. É no mínimo ingênuo como as pessoas pensam que em 1 mês de exercício terão um super resultado. Ou então que tem que pegar leve, porque senão fica saradão....

Pés da Gabi e par de pesos de 8kg na Cia Athletica
Tem pessoas que são engraçadinhas mesmo. Lembro de uma tia avó minha que já morreu, minha amada e saudosíssima Clementina, ela me ensinava os "exercícios" dela... Se limitavam a uns alongamentos, mas era fofo ver aquele bracinho cheio de pelanca, aquela pelanca gostosa que criança adora brincar balançando... Fofa....

Eu fui dessas iludidas, eu tinha certeza que treinar pra fazer uma meia maratona e cumprir a prova ia me tornar seca como a Cicarelli. Ahammmm claro que sim! Cara, só se no branco do olho, né? O tanto de gente gordinha que corre maratona é um absurdo.

A máxima do não existe sucesso sem esforço é meu mantra. Ele me faz ir a academia bastante, e olhando pro meu shape da pra ver que não sou nenhuma modelo. Falando por mim meu auge de sarada foi no ano passado com 53-54kg.... 19% de gordura. Naquela época era aula de corrida forte, forte mesmo pelo menos 2x por semana, mais musculação, mais um spinning aqui outro ali e sopa de legumes a noite.

Pra mim esse negócio de "eu mereço uma sobremesa" faz tempo que foi trocado por "eu mereço caber confortavelmente na minha calça jeans".

E ai é isso... Eu frequento academia há 6 anos (e olhem novamente, nenhuma modelo), e nessas épocas de verão, pré carnaval, ou algo assim fica aquela lotação em busca de um milagre. E ainda escuto gente dizendo que é melhor fazer levinho, senão vai ficar grande igual a feiticeira... Doce ilusão.... Doce como a sobremesa que essa pessoa acha que pode comer só porque pedalou meia horinha....

Ai, eu me divirto!

Ps: Uma semana de repouso domiciliar por causa da conjuntivite e ZERO academia. Imagine se estou me pesando diariamente? CLARO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário