Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

sábado, 22 de dezembro de 2012


O Natal pra mim hoje é muito mais lembrança do que o momento atual. Soa meio triste pensar assim, mas é a verdade... Talvez o Natal seja exatamente a criança dentro de nós. Felizmente tenho tantas lembranças dos meus Natais infantis que fico feliz só de lembrar, e espero que um dia meus filhos tenham também todos os sentimentos que eu tive.... Eles eram assim:

Com bolinhas de enfeite da árvore feito de vidro. Todas as crianças queriam ajudar, mas as mães ficavam em pânico porque iríamos nos machucar, certeza...
Árvore da minha casa e do Rê
Balas soft que o Papai Noel do Shopping entregava pra gente, aquela maledeta que engasgava toda e qualquer criança
Meus avós cantando aquela musica: “deixei o meu sapatinho na janela do quintal, papai noel deixou meu presente de natal, como é que papai noel não se esquece de ninguém? Seja rico ou seja pobre o velhinho sempre vem.” ADORO!
A música da Globo também me traz um saudosismo
A busca do Papai Noel pela cidade.... Geralmente puxada pelo meu pai.... E na volta a árvore cheia de presentes
Super Massa Cabeleireiro, amava aquilo, e o meu walkman amarelo da Sony? Super top!
O cheirinho da palmeira que tem nos jardins de Santos e aquela decoração antiga (sim eu gostava da Antiga) com sinos iluminados, hoje aquilo seria vintage, super na moda!
O cheiro dos assados que começa as 8h na casa da minha avó
Aquele CD mala da Simone que todo mundo tem
Toda a comida do universo
Musica e jogos de baralho na casa da minha avó
E pensar que ainda tinha pelo menos mais 1 mês inteiro de férias em Santos tomando raspadinha do 007 com leite condensado junto com todos os primos! Que delícia!

Só quero pensar nos Natais de 15 anos atrás... Por motivos óbvios (pra mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário