Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

sábado, 1 de dezembro de 2012

Mente inquieta...

Apesar de eu saber que é tudo uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo cá estou sentada na minha cama, com a coluna torta e a mente inquieta... Pois é... Coisas da vida, não é?! Acabo de voltar de um restaurante onde comi muita comida boa, não ma-ra-vi-lho-sa! O Marakuthai, adoro quando vou lá, adoro tanto a ponto de não trocar minhas tirinhas de frango ao curry amarelo nunca. Dessas pratos  pra comer agradecendo a Deus... Obrigada meu Deus por ser uma pessoa que gosta de comer, que experimenta as coisas, que tem dinheiro pra pagar por esses mimos caros, enfim... Cá estou pensando em tudo... Tudo...

E tudo - como lindamente ouvi na música do Almir Sater - as vezes consiste em não se ter nada... Ou tempo pra nadar, ou não ver graça em nada... Quem entende.... Engraçado... Sempre tenho planos pra tudo. Amanhã sábado! Com sorte eu acordo decentemente cedo a ponto de ir pra academia e fazer musculação, dar uma corridinha e chegar pra depilação as 12h. De lá vou a vidraçaria e orço a moldura de um quadro, na sequencia passo na minha mãe, faço um bolo de aniversário pro Renato. Volto pra casa e dou um jeitinho nas unhas... As 17h to pronta pra receber a família pra dar Parabéns pra ele... Ahammmm.

Ah, mas ainda tem o domingo... O domingo tão longo que vou conseguir ler o livro que trouxe pra casa, pensar nas atividades da semana, fazer as compras pra semana, pensar na mala pra viagem de confraternizaçao... Certamente vou ter que dar um jeito nas unhas, porque nessa altura do campeonato já entendi que no sábado não vai rolar...

E to aqui escrevendo tudo isso pq estava pensando na "liberdade" recém adquirida - ou reconhecida - por mim de poder fazer posts no facebook onde os meus conhecidos, que não são meus amigos,  NÃO vão ter acesso. Adorei isso!

Bom tenho que dormir, afinal de contas se não tiver 8 horinhas de sono tem olheiras, e ai cansa, e ai não dou conta de fazer nem 10% de tudo que escrevi... Será que releio o texto pra ver se faz sentido!?!

Um comentário:

  1. Fez sentido, sim... Fluxo de pensamentos :) Ótimo texto e ótimo blog, parabéns :)

    ResponderExcluir