Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

domingo, 28 de outubro de 2012

Pia Quadrada/Retangular

Toda vez que escovo meus dentes na casa nova eu penso, que saco essa pia!

Sim, eu penso toda vez que a pia que eu mesma escolhi é um saco! Esse negócio de fazer reforma é engraçado, na real, de engraçado não tem muita coisa, mas isso vale um, dois, dez, talvez vinte posts... Enfim, quando a gente começa a fazer reforma existe uma coisa dentro da gente que acredita que vamos gastar menos do que pensávamos, apesar do mundo dizer o contrário... Sei lá... Eu achava que ia gastar menos.... Ok, e onde entra a cuba da pia do banheiro?! No show room da Deca! Coisa de quem acredita mesmo que vai gastar menos que o que pensava....

No show room da Deca todas aquelas cubas modernérrima, sobrepostas, encaixadas, semi encaixe.... Enfim, todas quadradinhas e lindas, e eu sequer olhava as redondinhas básicas (e baratas a propósito), dessas que ficam enfiadas numa pedra e fazer com que qualquer líquido que esteja na cuba naturalmente, só pela força da gravidade vá parar exatamente no ralo! Deu pra pegar onde eu quero chegar????

Escovar os dentes tem que fazer cuspir a pasta de dente.... Que não é algo exatamente líquido... Ai vc abre a torneira pra dar aquele ajudada, e a água espalha tudo sobre a grande pia quadrada, e existe pasta de dente nos quatro cantos da linda pia moderna quando, na verdade, tudo que eu queria era que a pasta fosse só pro ralo... e FIM!!!
Pia da Gabi e do Renato

Um comentário:

  1. Amei, Gabiroba! E, claro, a dica está anotadíssima pra qdo eu for ter o meu cantex...
    Robertex/Robs

    ResponderExcluir