Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Im leaving today...

Tem um blog com esse nome, que eu entro sempre, aliás... Sempre gostei da sonoridade de "Im leaving today" mas não gosto muito de deixar lugares. Sou bem apegada a certas coisas, rotinas, pessoas, pequenas coisinhas que fazem parte da minha vida. Tipo quando eu to de férias na praia eu fico dando tchau pro mar... Tchau pro meu quarto gostosinho, pro café da manhã farto... Sou assim meio maluca.

Figueira
Hoje quase 7 anos, por uma semana, ou 7 dias, estou deixando a Comgás. É tão estranho saber que se está fazendo as coisas pela "última vez".... Tipo saindo daquele prédio, encontrando pessoas que não fazem parte da minha vida pessoal... É estranho saber que não vou mais digitar diariamente cggsi2.... É estranho pensar que por algum tempo não vou saber o nome de ninguém e nem como me relacionar com essas pessoas, sem saber os truquezinhos que adquirimos com a convivência.

Me doeu tomar café na Mal Humorada com as meninas. Ok, não é que doeu, mas deu uma 'dózinha'... Assim como também fiquei com uma pena danada de deixar a Reebok, onde passei outros 6 anos, e onde adquiri novos hábitos e gostos.
Figueira

O que me matou por dentro foi ver o álbum lindíssimo que eu ganhei. Olha girls, ficou maravilhoso, e vou dizer que os comentários são matadores. Comecei o álbum chorando, e fui chorando até o final. Vida. Minha vida por um setênio. Um ciclo completo. Muita coisa boa guardada naquelas páginas, naquelas imagens que felizmente estão comigo, pra eu poder olhar, relembrar e ao invés de chorar sorrir.

Percebi qual era o meu maior medo de encerrar esse ciclo. Meu maior medo era receber esse álbum e com ele realizar que a minha vidinha, minha rotina, meus cafés e corridas na hora do almoço não serão mais as mesmas.... Será que as pessoas vão me achar completamente maluca pelo fato de eu não suportar linhas de grade, e pela minha mania de tons que combinem? Pensar que vou ter que construir de novo a confiança das pessoas, e quem sabe conseguir encontrar alguém que me entenda só de olhar. Que consiga saber que estou de TPM e que preciso agora nesse minuto de um cheesecake da Mal Humorada.  Meu maior medo sempre foi abrir a mão e soltar essas pequenas felicidades diárias. Mas eu fiz. Como fiz outras coisas talvez mais difíceis na minha vida.

Aula de Corrida - Reebok

Amanhã, sim, amanhã mesmo, começa o outro pedaço da vida. Ansiosa? Imagiiiina... Quase nada... Acho que preciso de uma vodka (boa essa hein!). Já sonhei com o tema -  minha terapeuta aliás vai gostar do sonho que é de facílima interpretação -, já li uma revista específica, e claro que não consigo simplesmente prestar atenção na premiação da natação porque a minha cabeça está a mil...

Ai é isso... Im leaving today, and arriving tomorrow....


Escritório VO

3 comentários:

  1. Sensacional, Gabi! Sucesso no próximo setênio e, de vez em quando, aparece pra relembrar o café na Mal Humorada... rsrsrs... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Vai nega, com mta fé!!!! Na vida em vc e nos novos caminhos!
    Seja mto feliz, vc é uma mulher forte e vai descobrir novidades incríveis! Um bj enorme e boa sorte!!! Lú

    ResponderExcluir
  3. Agora sou eu chorando.... Tenha certeza que vc foi muito especial para cada um de nós aqui. E a vida é isso... Por onde passamos, vamos deixando pedacinhos pelo caminhos, nas pessoas que conhecemos. E o bom é que ganhamos pedacinhos tb, e vamos montando nossas lembranças e nosso carater!
    Um beijao!!! Saudades!!!!

    ResponderExcluir