Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

segunda-feira, 2 de julho de 2012

De carona no mundo dos ricos

Logo na chegada, mega origamis!
Esse fim de semana teve festéééénha! Na real eu fiquei sabendo que era uma feijoada, e eu muito ingênua fui pra "feijoada". Tinha que doar 3kg de alimento, tinha que usar uma blusa da tal feijoada do Seo Rosa (uma coisa meio abadá, mas fofa, da Hering, não tinha que ser estilizada pra ficar bonita).... Não tive que pagar o convite, só soube que era caro... Até aí, a gente não sabe o que é caro, né?! Se for pensar que um assento de privada custa R$ 500, até que a festa foi barata.... Dizem as más línguas que o primeiro lote pras mulheres custava R$ 280 (duzentos e oitenta reais, quero deixar claro, bem claro, que eu não tenho nenhuma coragem de gastar essa grana pra comer feijão com carne de porco, ok?!).

Resumo, chegamos numa fazenda ANIMAL de linda! Com um monte de gente bonita! Com um monte de mulher com saias tão minúsculas que estava difícil a movimentação. Se considerar o fato de que estávamos numa fazenda e elas faziam questão de estar de salto a coisa piorava muito. Acho que eu era a única, além dos homens com All Star. Certamente estava mais confortável que a maioria. Afinal, quem vai pra uma feijoada mega arrumada?! Só a tonta aqui que não entende que a feijoada era só uma desculpa, hahahahha!

Olha esse céu! Não tem flash, nem filtro nem nada!
Na festa tinha as melhores bebidas, tinha comida pra dar e vender, e não era só feijoada não... Tinha massa, sobremesa, sorvete daquele Dilletto. Coisa fina meu bem..... Até foto a galera fazia na hora... Adoro! Falei pro Renato que só quero casar se for nesse esqueminha top! hahahahahaha

Encontramos amigos. Vi gente da Reebok, oh que coisa! Conheci pessoas muito legais e me diverti bastante. Vi uma mulher tomar um chão que deu dó... Esse negócio de Ciroc / Johnie Walker / Jose Cuervo / etc, open bar beira a falta de segurança, o pessoal não tem controle, sabe?! Parece que o mundo vai acabar e a pessoa precisa tomar TUDO de uma só vez.

Pista a direita
Vi um moço, que acho que é famoso, dançando horrores... Ele dançava jogando o corpo pra trás, e meio que fazia uma ponte, nem dá pra explicar.... Só sei que ele quase encostava as costas no chão... Cara, nunca vi nem professor de yoga fazer aquilo! Sensacional! Tinha uma moça dançando com ele bem linda, com uma saia bem minúscula... Acho que ela devia ter ido de biquini, seria mais confortável pra ela, afinal ela tinha que puxar pra baixo a saia jeans colada a cada três segundos mais ou menos, do contrário apareceria a bunda dela (os meninos iam gostar).... Sem contar que no palco tinham umas meninas dançando, com meia arrastão... Mas os mocinhos dos drinks eram todos bonitos também! Não tem gente feia nessas baladas... Não sei o que acontece, parece que é uma gota no oceano, sei lá, não é mundo real....

No final (pra gente né, porque uma galera ficou lá) saindo cada um ganhava uma copo de Stella... Tipo casamento, só que ao invés do bem casado vinha o copo! Legal vai!

Eu me diverti! Reparei em todo mundo e paguei a chapelaria mais cara da minha vida!
Um agradinho, com um malinha atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário