Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

domingo, 8 de abril de 2012

Off: Canal 527 da NET HD

Ok, a serra é linda, postei belas fotos de dias lindos de sol na piscina, e cair de sol maravilhosos também... Cheguei em casa agora e meu irmão está assistindo esse canal OFF... Acho que mais de 90% da programação é relacionada a esportes aquáticos, desses de água salgada... Ja foi kitesurf, agora é surf... As músicas são deliciosas e freqüentemente tem uns depoimentos de gente que largou tudo pra morar numa casinha de madeira em Fernando de Noronha.... Melhor não ficar pensando nessas coisas... E ainda mais que hoje é domingo de Páscoa, e ainda fico lendo a toda hora no facebook que precisamos fazer uma avaliação interior, algo que seja realmente especial... Seria um sinal???? Ops, foco Gabriela, foco!

Mas o que a Serra tem a ver com isso? NADA, nada mesmo! Porque nada se compara ao mar! Precisando muito!

Vocês notaram que tem uma pessoa "voando" na foto, né?! rs rs.... Copiei do site do canal.

http://canaloff.globo.com/

Ps: mentira que mais de 90% é de esporte aquático, entrei no site e na real é de esporte radical. Skate, surfe, snowboard, etc e tal.... Irado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário