Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

domingo, 25 de março de 2012

The cake is on the table



Hoje a tarde fui conhecer um lugar relativamente novo aqui na Chácara Santo Antônio que se chama The cake is on the table . 



O lugar é muito agradável, fofo de tudo, uma decoração de menina é verdade. Reparem nos vasinhos de flores feitos de garrafa e cuidadosamente decoradinhos com tricô. Assim como as "plantinhas" nos vasos. 




Tudo lá tem um quê de coisa estilosa, criativamente reaproveitada. Eles vendem também alguns objetos restaurados, e eu que adoro uma coisa antiga quase pirei! Tinha uma geladeira de 58 anos reformada verde, lindaaaaa!!!




Mas e os cupcakes? Muito bons! Comi o meu junto com um capuccino. O meu de maçã, suave, nada de doce demais, eu queria mais, mas achei melhor não exagerar, ok que TPM pede doce, mas depois cair no choro de novo porque exagerei na comida é melhor não, né?! Minha mãe foi no de Floresta Negra e também recomenda.














Vale a visita! Fica na Rua Amaro Guerra, 264 (esquina com a Alexandre Dumas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário