Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Só quem está em paz e feliz...

Por Edu Euka
.... consegue perceber certas sutilezas da vida. Só quem tem delicadeza percebe que o mundo está em movimento o tempo todo, né Cris?! "Estava hoje na praia vendo grãozinhos de areia se movimentarem na areia com o vento quando achamos que está tudo parado. O mar está em constante movimento". Se alguém vir o comentário do post anterior vai ver exatamente essa frase, que me tocou.


Por Edu Euka

Quantas vezes coseguimos parar e perceber esse tipo de coisa? Grãozinhos de areia se movimentando com o vento... Uma onda daqui, outra de lá, um sirizinho correndo, uma árvore balançando. Quantas vezes a nossa cabeça corrida por dentro deixa a gente ver coisas simples e lindas?! Sempre penso nisso quando vejo as fotos de um amigo fofo e de uma sensibilidade tremenda. Ele é fotógrafo e consegue fazer de uma cena simples do cotidiano uma arte em forma de fotografia. Edu é uma das pessoas mais alto astral que conheço! Sempre uma delícia encontrar com ele, perceber que a vida pode ser mais leve, e deve ter mais poesia.

Por Edu Euka

É isso!

Agora só um PS: numa olhadinha no fcb do Edu, em apenas UM álbum eu não consegui escolher só UMA foto, então vão três mesmo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário