Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Último Tango em Paris 03 de 25

Esse ano eu comecei a fazer a coleção da Folha de Filmes Europeus. São 25, e eu vi apenas 3 até agora:


Cinema Paradiso - Lindíssimo e mega recomendado.
A doce Vida - Não peguei o 'quê' do filme... parei no meio, enfim, só achei o ator bonitão.
O Último Tango em Paris foi o de hoje.

Em Santos, com uma chuva chata que teima em ir e vir, o que não deixa a gente fazer praticamente nada...Não me enfio no shopping nem por decreto... Enfim, assisti o filme no meu computador, porque ver esses filmes com os avós na sala não rola. Quem já assistiu sabe do que eu to falando... Cenas de sexo que me deixam com vergonha dos meus irmãos, o que dirá dos meu avós!

Recomendado. Pra quem me conhece um pouco sabe que eu adoro uma coisa
antiga, a Paris antiga é lindo, Marlon Brando mais lindo ainda e a história é bem legal. Pra quem não viu e quer ver pare de ler agora...

É a história de um casal que se conhece do nada, ele bem mais velho que ela, e vivem um romance, não sei se romance é o correto, vivem sexo casual, sem saberem nada um do outro. E vão vivendo isso. Ela noiva, ele viúvo. Ela querendo saber mais dele, ele querendo fugir da realidade e da dor que sofreu com a perda da mulher. Quando ele quer, ai ela que não quer mais... Cenas de sexo consideradas fortíssimas pra época em que foi filmado (1972 de acordo com wikipedia), bem bonitas, cenários restritos...

Enfim, muito bom ouvir um francês, misturado com inglês nessa tarde chuvosa, e que me deixou com vontade de ir a Paris novamente. Vamos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário