Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Máscaras...

... elas podiam ficar lá em Veneza, né?! Ou penduradas na parede do meu quarto pra lembrar os dias bacanas que estive por lá, com pessoas igualmente bacanas... Mas de resto, podemos nos livrar delas...

Várias vezes me pego pensando qual o motivo de não podermos ser nós mesmos, de não podermos "decepcionar" as pessoas dizendo a verdade. Por que queremos ou precisamos usar de artifícios para que as pessoas gostem da gente ou nos aceitem, ou até mesmo se aceitem, se provem.

Obvio que eu tenho isso, e to tentando tirar todas as máscaras possíveis. Sou dessas que se ouve "aiiii que saudade" não respondo "nossa eu também" a menos que eu efetivamente as sinta, e olha que eu sei lidar com saudade (vide post anterior), portanto é bem difícil eu ter saudade de alguém que está por perto na minha vida. Também tenho uma mania de querer ser simpática, de fingir que acho normal algumas pessoas gostarem mais de bicho do que de gente, tratarem melhor um gato ou um cachorro do que um velhinho na rua. Costumo escutar todas as histórias carentes que temos por aí, tenho dó mesmo, muito libriana nessa hora, mesmo querendo ficar quieta.... Mas seriam essas máscaras tão pesadas assim?! Espero que não.

O motivo desses pensamentos de hoje vieram em momentos de dia a dia... Coisas banais... Vaidosas... Números, sempre eles... Mulheres que mentem a altura, o peso e o % de gordura (ok, já fiz isso), mas hoje eu falo 1,57m que é bem diferente de 1,60. São 53 a 54 kgs dependendo da época do mês e o % de gordura está em 19%. Nossa, quase nua agora! Nunca me expus tanto rs rs. Os homens pelo que percebo adoram dizer que tomam muito mais bebida do que aguentam, que ganham muito mais do que efetivamente ganham, que já dormiram com milhares de mulheres, e obviamente que tem o maior membro do mundo rs rs, não resisti. Mas é bem coisa de homem, e me desculpe se eu estiver sendo bem machista... Ops!

Por que será que é tão difícil ser assim de verdade na vida inteira?! Hein????

Nenhum comentário:

Postar um comentário