Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

How I wish, how I wish you were here... 13 anos sem meu pai...

Hoje é dia 09 de dezembro. Há 13 anos recebi uma das notícias mais difíceis da minha vida, meu pai havia sido morto. Tão simples, forte, fútil, e definitivo como isso. Desde então eu tive que escolher entre ser feliz ou ser triste. Viver a vida ou o sofrimento. Escolhi a vida.

Pra mim dia 09 de dezembro é o aniversário da Romi, é a vespera do aniversário da minha avó, é perto do Natal, e lógico que é um dia de se pensar, mas não se sofrer. De sentir saudades das coisas boas, e lembrar daqueles belos olhos verdes que ele tinha.

Há 13 anos que convivo com a ausência do meu pai, e por muitas vezes quis ficar no seu lugar, cuidar de tudo e de todos, e ser forte o tempo todo. Hoje eu olho pra trás e vejo que eu precisei ter aquela atitude. Hoje eu olho pra frente e sofro pelos momentos que não vou viver com ele...Ao menos fisicamente...

Hoje eu quero que seja um dia feliz. Feliz por eu ter tido um pai que merece e sempre merecerá muitas saudades, muita admiração e respeito aos valores que carrego hoje. E porque no fundo no fundo, quando me olho no espelho eu vejo um pedacinho dele, no cabelo, na cor da pele, nos dentes, no genio forte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário