Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Horário flexível pro trabalho

Adoro!
Hoje voltando pra casa estava ouvindo meu programa favorito de "volta pra casa" que se chama Eldorado Radio Blog na 107.3. O programa é bem bacana, tem músicas variadas e de bom gosto, tem dois apresentadores fofos, pregam "mais amor por favor" e sempre tem um tema de discussão, e geram com ele a interação entre a rádio e os ouvintes.
O tema de hoje foi esse, baseado no seguinte "Segundo um estudo publicado hoje na revista Journal of Health and Social Behavior, a saúde e o bem-estar dos adultos que passam boa parte de sua vida no trabalho, melhoram quando estes podem trabalhar em horários flexíveis."
Concordo plenamente. Se tem coisa que não posso reclamar do meu trabalho é a flexibilidade e a compreensão de todos com relação a isso. Acho que nunca eu precisei levar um atestado médico pra provar que eu estava realmente numa consulta e não dormindo até mais tarde. Também não me olham torto pelo fato de eu fazer mais de 1 hora de almoço (as vezes bem mais que isso) pra fazer minha academia querida. Alguém sabe o que é poder dar uma paradinha no meio do dia, fazer uma aula de corrida, tirar a cabeça do trabalho, tomar um banho, e voltar relaxada e com mais pique?! Eu seiiii!!!! Fazer o que nos faz bem só pode trazer bons resultados, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário