Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

sábado, 17 de dezembro de 2011

Comgases....

4:04 da manhã... Não, não é insônia, alias, to caindo de sono, mas tem coisas que se não faço na hora não faço nunca mais, porque perde o sentido, perde a razão de ser, perde a emoção boa que sentimos num segundo, e que se não registramos vai embora...

Acabei de chegar da festa da Comgás, mais uma dessas festas que eu ia dar uma passada e conclui de novo que sou realmente arroz de festa! Fico até o fim sim! Até a hora do pagode no caso de hoje... rs rs.... Festa é sempre festa, mas fico pensando se é normal ter tanta gente legal num lugar.

Sério, acho que na Comgás temos pessoas muito legais. Fico feliz de estar com essas pessoas de conviver com elas. Estar numa festa de final de ano, que é cansativo, que já estamos todos precisando de férias, mas mesmo assim todo mundo se diverte, e todo mundo dá aquela olhada nas roupas mais curtinhas, e rolam aquelas fofocas no dia seguinte.... Básico....

Enfim... Sai da festa com a Cris, Carol, Pedro e Marquinhos. Passei muito tempo com toda a turma, circulando em todas as áreas e me divertindo. Feliz por ter essas pessoas por perto!

Boa Noite! 4:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário