
Fico me perguntando por que alguns não conseguem entender o fato das pessoas serem diferentes, e serem igualmente bacanas, legais, profissionais, inteligentes, agregadoras, indispensáveis, mesmo sendo quietas, ou falantes, ou por falarem mais alto, ou mais baixo.
Fico querendo entender o motivo dessa mania de criar pessoinhas iguais, pra fazer as mesmas coisas, pra se relacionar com o mesmo público, com as mesmas idéias, com as mesmas vontades. O que é isso? Seria um medo do novo? Seria um medo de ficar pra trás? Seria uma prepotência absurda de achar que os outros devem ser iguais a gente ou a eles?? Admito que acho o meu jeito certo, do contrário não seria esse o meu jeito, mas toda vez que entro nessas neuras de achar que o mundo tem que ser igual a mim eu paro e me coloco no meu lugar de pessoa comum, de alguém que não é modelo pra ninguém e que simplesmente não pode querer que o mundo seja igual....

Encontrei essas duas imagens que me inspiraram nesse post, e obvio que muitas cenas do cotidiano ajudam pra isso... Começando pelos corpos magros - pra ficar só na parte fútil da coisa... O resto dá pra imaginar, né?!
Sintonia total, Gabiroba!!!
ResponderExcluirRobs