Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Me mudando....

Mudanças... Onde será que elas estão?! Acho que muito mais dentro da gente do que fora, será?!
Estou mudando de área no trabalho... Na prática mudei minha mesa uns 3 metros (se for), vou trabalhar com gente que já convivo e já gosto, vou conhecer tantas outras pessoas.... Mas hoje fazendo a minha mudança (física) de uma mesa para outra carreguei só as minhas coisas... Duas fotos com as meninas, minhas comidinhas, cartões de visita, cadernos... E de novo pendurei uma foto linda que eu tenho do RJ, essa aí, nao sei como achei no Google Imagens assim tão fácil... Esta foto estava num catálogo gigante que eu ia jogar fora, e quando vi simplesmente me apaixonei e recortei... Por muito tempo fiquei lá olhando diariamente pra ela.
Ao pendurar essa foto de novo senti como se ela fosse um símbolo de uma felicidade que estava literalmente guardada dentro da minha última gaveta. Estranho, né?! Lá está o RJ em tons amarelos de final de tarde pra me inspirar, me lembrar que a vida é muito mais ampla que o escritório, que o sol quentinho me faz bem, que naquela cidade corri uma meia maratona e vou sim correr outras mais, porque eu posso e vou conseguir, que tenho amigos maravilhosos lá... Aqui também, mas é o símbolo.... É o bafinho do  mar... É o jeito desencanado, é a beleza natural, é uma leveza....
Espero que os sentimentos cariocas povoem mais essa minha vida paulistana!

Um comentário:

  1. Oi flor, adorei seu blog! Estou te seguindo!
    Se quiser dar uma passadinha no meu para ver se gosta? Acabei de criar o blog espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir