Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eric Clapton: presente de aniversário e dia das crianças!

Acabei de voltar do estádio do Morumbi onde ouvi tocar um dos melhores da guitarra!
Encontramos a Lia e o Denis na porta do estádio sem combinar! Qual a chance???? Enfim, estávamos lá, Fe e eu juntos esperando as músicas que adoramos e curtindo aquele ídolo que representa muito na nossa vida! Felizmente herdamos de Nilson e Nilton esse ouvido bom pra guitarra bem tocada.
No geral shows me fazem bem, mesmo tendo que rodar o estádio inteiro pra chegar na porta certa, mesmo tendo que subir a Giovani Gronchi inteira pra pegar o carro (mamãe foi buscar, IRADO). E nessas horas eu vejo que quando eu falo “que não tenho mais pique pra certas coisas” é que não tenho pique pra coisas que eu não gosto mesmo hehehehe.
O show foi curto, mas ver aquela carinha velhinha, daquele moço que eu escuto principalmente o Acústico e o Cream of Clapton me emocionou de alguma forma. Estar ali com o Fê que tem um bom gosto musical incrível e tem melhorado a cada dia, lembrar do meu pai, do meu tio....
Faltou, definitivamente, Tears in Heaven que eu amo, My father´s Eyes. Pra mim Layla deveria ter sido tocada de forma forte e não quase acústica
Before You Accuse Me começou a animar o povo,  Wonderful Tonight foi linda e Cocaine destruiu! Felizmente eu e o Fê saímos de perto dos comportadinhos da cativa e fomos pro lado dos jovens que ficam de pé dançando, mesmo que a visão não fosse tão boa.
Resumo da ópera, show curto, mas inesquecível, aqueles olinhos fechados de óculos tocando guitarra tão maravilhosamente bem! Obrigada Deus por me permitir me presentear com esse tipo de “mimo”.

Um comentário:

  1. Gabis, é sempre bom quando a gente se presenteia com coisas boas e que nos acrescentam alguma coisa. Foi um prazer fazer parte de alguma maneira desta emoção de vocês. São coisas assim que me deixam feliz e fazem a vida valer a pena. Beijos.

    ResponderExcluir