Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

domingo, 30 de outubro de 2011

Bike Anjo




Eu viajo horrores, todo mundo que lê esse blog sabe... E eu jáestava na cabeça falar sobre esse projeto de um amigo do namorado, que hoje é meu amigo também, e alguém que eu admiro ainda mais...

Pra escrever esse texto lá fui eu entrar e pesquisar no sitedo projeto Bike Anjo e descobri algumas coisas... O Sr. JP Amaral, foi um vencedores do programa BayerJovens Embaixadores Ambientais 2011!!

Resumidamente o projeto bike anjo ajuda a galera que quer começar a andar de bike, mas não sabe como... Eu imagino que muita gente, assim como eu nem tem uma em casa, não sabe como comprar e entra em pânico só depensar em passar ao lado de um carro, e imagine só, um ônibus!!!! Enfim, anjos desse programa ajudam as pessoas que querem andar de bike a aprender técnicas de seguranças, rotas mais tranquilas, dicas, equipamentos, enfim.... O que é preciso pra setornar um ciclista nessa cidade maluca em que moramos - aqui me limitando a Sampa.

Esse projeto foi crescendo, crescendo, e está em várias cidades do país! Muito legal, né?! A idéia do JP (eu entendi que a idéia é dele e dos amigos) foi parar na Alemanha!!! E pra não correr o risco de falar algumacoisa errada, vou deixar aqui o link pra vocês acessarem o site!

Bike Anjo

Agora, indo pra minha parte de Devaneios... Olha que lindo isso que o JP escreveu no post contando sobre a viagem à Alemanha “O mais empolgante é pensar que foi a bicicleta que me proporcionou tudo isso. Foi ela que me trouxe amigos tão verdadeiros e prestativos, uma mulher incrível, histórias de arrepiar, o apoio de tantos para construir o projeto Bike Anjo eagora essa oportunidade única… Mais do que esse título de Jovem EmbaixadorAmbiental, quero ir para essa viagem pensando em nós e todos aqueles que têm buscado uma cidade melhor de uma maneira tão simples: pedalando…” Ou seja, olha que pequena coisa, que pequena felicidade pode transformar a vidade alguém!

Adoro isso!

Vamos divulgar!!!!

Um comentário:

  1. Oi Gabi!!

    Aqui é o Sr. JP Amaral! rsrsrs

    Muito obrigado pelo belo relato! Fico contente e energizado com suas palavras!

    Abs,

    JP - Bike Anjo

    ResponderExcluir