Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Felicidade em família!

Hoje li assim: "desperdiço o amor enorme que tenho dentro da minha própria família". Não! Uma culpa a menos, por favor!!!!
Hoje tomei o café com o figurinha ai de baixo.... Danilo, meu primo de segundo grau. Filho da tia Ida e do tio Teofilo, tia Ida, que é filha da minha tia Joana que é irmã da minha avó Faustina. Complicado? Não, facílimo! Primo de longe? Não, de dentro!
Conversar com o Danilo foi rico e divertido como sempre. Temos dessas de juntar, de ver, de passar tempos sem ver, e felizmente graças a um post no facebook nos vimos na semana passada, e nos falamos, e nos vimos de novo hoje...
Tenho muitíssimas lembranças da nossa família que é enorme! Daquelas espanholas mesmo que junta todo mundo (isso falando só do lado Ozores) em baixo da mesma asa... Das férias em Santos, dos anos novos no tio Wilson, com todo mundo, confete, serpentina, e os Natais na casa da minha avó, com o tio Luis tocando piano e todo mundo cantando em volta, dos carnavais em Marília, das festas dos Vira-Latas, do dia do vestibular da Faap que prestamos juntos, do Zé e da Ivana em SP, do bingo, genteeeee, o bingo que o tio Teofilo fazia, e da festa de 60 anos que foi uma surpresa pra ele! Da minha formatura, da formatura dele.... Do meu pai pregando peças na tia Joana enquanto o Marcelo e a Mariela estavam escondidos... Do passeio de charrete no sítio....
Muita coisa que lembrei e muita coisa que não mencionei por não ter vindo agora na minha cabeça....
Hoje conversar com o Danilo foi meu momento de felicidade num dia que estava cinza.... Estou mais leve, me sinto compreendida, é como se me sentisse em casa, em família, há!
Não sei se todo mundo tem um primo que nem esses, mas deveria ter.... Percebe que eu acho que isso é um dever do cidadão?! Rs rs.
Essa foto aí foi tirada em Santos, porque nossos verões eram quase sempre lá, e crescemos todos numa molecada boa de primo e amigos, Nana e Lelê, e alguns outros eventualmente... Reparem que o sorvete era aquele fura bolo, um clássico dos anos 80. Reparem na minha pancinha também... Que engraçado!
Bom é isso! Conversa de hoje muito boa, lembranças do passado igualmente boas e planos pro futuro melhores ainda!!!!!

Pra comentar tem que clicar em visualizar e escrever as letrinhas, caso contrário não vejo o comentário de vocês...

3 comentários:

  1. GABI, superação: essa é a palavra que te descreve.

    Cada dia você é melhor e mais querida.

    Seu post foi o meu PRESENTE DO DIA.
    Sua PRESENÇA no meu dia foi o post que eu não encontrava há muito tempo.

    E a foto? Kkkkk. Lembro desses dias como se tivesse retornado das férias ontem. Você e a Rafa, duas neguinhas...

    Que saudade! Que delícia!

    Bora parar de desperdício, né?

    Beijão!

    Danilo

    ResponderExcluir
  2. Como é bom relembrar momentos tão gostosos e que nunca serão esquecidos!!!!! melhor ainda é saber que o amor que existe entre nós o
    tempo não cosegue ofuscar!!!! Estou emocionada lendo esse post, com lágrimas mnos olhos... vontade muito grande de juntar todos novamente em uma grande festa!!! Filha como você é especial. FAMÍLIA como AAAAMO vocês todos os que aqui estão e os que já partiram tamb´m. Muitas saudades. Gá ler o que você escreve é sempre muito prazeroso. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Bi o Gabriel naõ parece comigo. Ele é a TUA cara hahahahha!! Eu lembro de vc EXATAMENTE dessa forma, com esse jeitinho, com essa carinha! Que saudade dessa época!!!!!!! Bi, vc tem fotos que eu apareça? Sabe como é, nós não tínhamos máquina, só o Titio que tirava, com isso eu não tenho nada meu criança quase... Se tiver tem como qdo tiver um tempinho tirar uma cópia com o iphone assim eu guardo? Minh aamiga achou uma da época q eu estava na sexta=série e eu até chorei qdo vi,hehehe! Beijos

    ResponderExcluir