Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Da série o velho golpe: A dieta!

Hoje estava almoçando no kg, depois de me matar numa aula de Duathlon (meia hora de bike + meia hora de corrida). Tipo, morri mesmo, fiz daqueles tiros que dão vontade de vomitar de tanto esforço e o meu máximo foi 14,3km/h. Ok, 1 minutinho, mas vamos celebrar as vitória, não é mesmo?!
Voltando ao almoço, como estava sozinha e o restaurante meio vazio comecei a ouvir a conversa de duas mulheres. Uma magrinha e uma gordinha. Um detalhe é que esse restaurante oferece (dá, de graça mesmo!) bolinho de chuva com um cafezinho pros clientes. Well... Deu pra imaginar que tinha um pratinho de sobremesa, não com um, mas com vários bolinhos de chuva, certo?
E agora a coisa mais obvia do texto todo e da vida.... Eu acho pelo menos. O papo entre as mulheres era sobre perder peso. Quando não é corpo, é homem, e quando não é homem é reclamar do trabalho. Difícil outros temas em almoços... Enfim, a gordinha dizia que já tinha seguido a dieta dos Vigilantes do Peso (uma vez na vida) e emagrecido 1,7kg em uma semana – animal by the way, tipo ela sabia o caminho certo. Masssss que era preciso pagar para freqüentar o Vigilantes do Peso, então ela achava melhor pagar uma academia. Claro que entre essas palavras surgia um bolinho de chuva bem açucaradinho pra acompanhar.
Aí a magra pergunta, mas vc vai ter que ter tempo pra fazer academia, você já pensou nisso?! Ah, mas tempo a gente arruma quando quer. QUANDO QUER!!!! Sensacional, né?!  Quando a gente quer a gente também come menos, come UM bolinho de chuva ao invés de um prato de sobremesa, e sim, arranja tempo pra ir à academia, como eu faço no meio do dia, mesmo morrendo de sono...
Quase ri... Mas tudo bem porque eu já me enganei por tanto tempo nessa vida também.... O simples é que as pessoas não percebem que enquanto não mudarem as atitudes, elas terão exatamente o mesmo resultado.
Ps: preciso melhorar isso em N quesitos da vida, mas acho que no corpitcho finalmente eu to podendo falar. hehehehhehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário