Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Amor pra vida toda!

Passei o domingo em Santos em família e fiquei por lá porque tinha uma reunião na Base da Comgás da baixada hoje de manhã.
Foi muito legal dormir de novo na minha caminha de solteiro em que passei tantos verões juntos com a Rafa e o resto da família, onde minha avó contava historinhas pra gente, com a cama feita com o lençol com "E" de Eliane (minha mãe) bordado.... Tudo que me lembrava a infância....
Mas o mais legal foi ir tomar banho na suíte dos meus avós de manhã.... O casalzinho mais fofo da história real!
Meu avô deitado ainda, com as cobertas e tudo. Minha avó já tinha levantado, feito café, levado o café na cama pra ele, portanto já estava de roupa... Deitadinha do lado dele conversando, e ele abraçando ela... Fala, existe coisa mais fofa depois de 54 anos de casados ficar na cama de manhã, conversando e abraçados?!
Não aguento... Não tirei uma foto deles, mas vou por essa que já me lembra eles.

Pra comentar meus queridos leitores gansinhos, please, cliquem em visualizar primeiro, e se precisar digitem as letrinhas (desabilitei isso pra facilitar mas não ta rolando ainda) ai sim, depois de visto, publiquem, ok?!

7 comentários:

  1. Acho q esse é o desejo de todo mundo quando casa ne? Quero q aconteca comigo tb, mas isso requer muita paciencia e altruismo, coisas que essa vida de hoje em dia nos tira cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. Qdo eu crescer quero ficar igual!! rs.. gente.. ninguem faz ideia do que é esse casal!! uma história de vida p/ todo mundo!! e é por isso que eu sou fã número 2.. rs.. a de numero 1 é a gabriela!! rs!!

    ResponderExcluir
  3. Queria ter podido viver um amor assim!!!!
    Meus 17 anos de casada também foram muito bons, e afirmo msempre, hoje 13 anos depois do papai ter ido embora, só guardo boas lembranças...
    O vovô e a vovó realmente são um exemplo vivo de que o amor pode e deve ser cultivado todos os dias.
    Respeito e admiração total por eles, além, lógiamente, do amor que sinto.

    ResponderExcluir
  4. Gabi, nota 7 para seu post!
    Os outros 3 pontinhos podem vir depois q você add a foto dos queridíssimos "tio Lauro" e "tia Faustina".

    Add!? pleeeease!!!!

    Adorei.

    Beijo,
    Danilo Leão

    ResponderExcluir
  5. Eles são lindos mesmo, meu sonho de consumo: amor pra vida toda, filhos maravilhosos e netos abençoados. O que mais uma pessoa pode pedir a Deus? Saúde pra viver mto, mto e mto uma vida dessas...

    E que venham os bisnetos. Né Gabi? rs...

    ResponderExcluir
  6. eles são fantásticos! o maior e melhor exemplo de casal pra mim.. =)

    ResponderExcluir
  7. adivinha se chorei? tbm quero mto isso pra mim...
    Ando bem chorona né?

    ResponderExcluir