Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Isso tá me fazendo bem...


Esse blog tem preenchido um espacinho meu... Ou um espação... Se bem que nem sei se tenho tanto espaço sobrando, só sei que minha cabeça não para nunca. Tenho vivido momentos de alegrias e angustias, altos e baixos.... E isso é mesmo um devaneio.... Daqueles do tipo que vc fala, fala, fala e não fala nada.... Isso me fez pensar num próximo post, um texto que escrevi num tipo "diário" meu....
Bom, mas td bem... Tava aqui pensando que queria ser uma blogueira, mas bloguei

ra que se preze tem que ter conteúdo, né?! E na ausência do conteúdo intelectual nessa noite fria o que eu quero dizer é isso que ta aí!
Ps: lembrando que pra comentar tem que clicar em visualizar e escrever as letrinhas pra mostrar que vc é um ser humano e não um ser ET.... =)

2 comentários:

  1. ME TOO...dificil acordar com essa friozÃO!

    ResponderExcluir
  2. e eu com aula de ingles as 7 da madrugada e rodizio amanha... preciso ir domir logo, mas esse blog esta me fazendo mais feliz que o sono....

    ResponderExcluir