Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Irmãos.... No meu caso só caçulas.... E uma grande paixão!

Ontem nasceu o Henrique filho do meu chefe. Ele tem outras duas filhas, a Mari e a Carol, acho que com 8 e 5 anos respectivamente. Lembro da cara dele contando que a Fernanda estava grávida, e lembro da felicidade das mulheres da área... E lembro mais ainda da minha sensação naquela hora, porque me coloquei no lugar da Mari e da Carol.
Eu tenho uma irmâ, a Rafa que tem 1 ano e 3 meses de diferença de mim, então não tenho lembranças dela bebê, só sei que eu sempre fui considerada a “grande” a “mais velha” e portanto mais responsável, e a Rafa por consequência mais nenenzinha, mais manhosinha, mais fofinha, eu sempre fui uma mini adulta... Aí um belo dia estávamos em Itapeva na casa de uns tios (um médico) e minha mãe fez um teste de gravidez, desses de farmácia. Deu positivo! Essa é a primeira lembrança do Fê, 8 anos mais novo que eu. A Rafa teve crise de ciúme, febre, dor de cabeça... Eu não me lembro de ter tido nenhum sintoma desses, mas queria que fosse menina. Durante toda a gravidez não sabíamos o sexo porque minha mãe preferia a surpresa. E pra gente certeza que teríamos a Isabela... E veio o Fernando.
A primeira vez que vi o Fê ele chegou num carrinho na porta do quarto da maternidade que tem um monte de divisórias com um monte de micro bebês...  Ele estava de roupinha amarela.... A partir daí foi paixão total. Essa nova vidinha nas nossas vidas mudou tudo, e tudo foi pra melhor. Eu tinha um boneco vivo! Minha mãe me deixava cuidar dele, segurar no colo, trocar a fralda (com OITO anos).
Hoje ele tem 21 e pra mim ainda é um bebê... É como se fosse um filho meu e da Rafa. Dizemos aqui em casa que ele tem três mães.... Tem mesmo, e coitado, único homem da casa, deve sofrer mesmo com a gente hehehehehe.
Mas voltando ao motivo desse post, é pra desejar pro Fernando, Fernanda, Mari, Carol e o mais novo herdeiro, Henrique, muita saúde, amor, paz, felicidade, respeito, harmonia... Tudo que eu sei que já tem nessa casa deles! Espero conviver ainda mais tempo com esse povo pra um dia, daqui uns anos eu conversar com a Mari e a Carol pra saber se elas também são tão apaixonadas pelo Henrique como eu e a Rafa somos babonas pelo Fê....

Ps1: esse post pode parecer estranho pelo número de Fernandos, mas meu chefe é Fernando, a mulher dele é Fernanda e meu irmão também é Fernando, pra não confundir chamei meu irmão só de Fê e meu chefe só de Fernando.
Ps2: fotos 1) Henrique na barriga, 2) Fe pequeno na praia, 3) Carol e Mari
Ps3: pra com entar clicar em visualizar e colocar as letrinhas embaralhadas.






Um comentário:

  1. Gáaaaaa....adorei.
    Sua sensibilidade está aflorando cada vez mais.
    Não pare não,viu filha? É muito gostoso ler seus textos e sentir sua meiguice e maturidade misturadas.
    Beijo.

    ResponderExcluir