Marcadores

Da Gabi (161) Dos queridos (54) Amor (48) Por aí (35) Família (29) Dicas (28) Comidas (18) Viagem (16) Chatices (15) Esportes (13) Trabalho (12) Livros (9) Música (9) Crianças (5) Sampa (3) Filmes (2) Moda (2) PequenasFelicidades (1)

Instagram

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um sonho, muitas dúvidas e uma percepção

Outro dia sonhei com um antigo chefe... Ele vinha a minha casa como convidado do meu pai com outros amigos também do meu pai, mas esse ex chefe não conheceu o meu pai. Era como se eu estivesse apenas recebendo as pessoas e ele fosse descer a qualquer momento pro churrasco.

Esse antigo chefe me abraçava, dizia que estava feliz por me ver e que ficaria mais feliz ainda de encontrar o seu amigo - meu pai - que ele não conheceu.

A dúvida ficou na minha cabeça... Por que esse sonho??? O que o André tinha a ver com isso? Estaria tudo bem com ele? Fora um sinal de alguma coisa? Por que gente da Shell na minha casa depois de tantos anos da morte do meu pai? Por que o meu pai vivo no meu sonho e amigo do André?

A percepção de uma grande amiga psicanalista, e muito sensível aliás, acha que pode ser uma fase que estou passando no trabalho. Que estou passando por uma fase de ausência de reconhecimento (fato) e que busco de alguma forma ter isso de alguém que me admirava muito como pessoa e como profissional.
Achei que faz muito sentido. A mente humana é muito louca, não?! Adoro saber que tem gente sensível que consegue abrir a nossa cabeça pra enxergar, e porque não sentir, certas coisas óbvias.

Um comentário:

  1. Muito bom! E vale reconhecimento de amigas? Um milhão de qualidades pessoais e profissionais! Os outros vem daqui a pouco! ;) Saudades de trabalhar com você Gabiroba! Bjos

    ResponderExcluir